29.8.10

ORQUÍDEAS CATTLEYAS E MINI-CATTLEYAS

O que é bonito é para se mostrar, não é?Pois então,estas são as belezuras do meu orquidário.(Ainda bem que existe este tal de blog),






27.8.10

ESPANTO


Incrível, mas todas as vezes que vou ao supermercado, padaria, feira ou em qualquer outro lugar que precisa de sacola ,viro o centro das atenções (modéstia).Sabe porquê? Porque simplesmente saco minha sacola ecologicamente correta.Todos olham _sabe aquele olhar de espanto?.O pessoal do caixa bate palmas, a fila toda olha como se fosse uma aberraçaõ minha atitude.
Saio de lá com com um ar de superioridade, nariz- em- pé,poderosa,com coisa que sou diferente...hum!
Tá passando da hora de todos fazerem o mesmo, não custa nada levar de casa sacolas que podem ser usadas novamente ou próprias para compras.

25.8.10

AMANHECER

Amanhecer
é uma lição do universo
Que nos ensina
Que é preciso renascer
O novo amanhece
O novo amanhece"
(Raízes-Renato Teixeira)



Essas imagen têm cheiro de café e sabor de bolo de laranja.


22.8.10

PÁSSARO GRANDE




Terei que "ampliar" o bebedouro...Ou banheira para pássaros?
Esse aí tentou dar um mergulho mas não coube.Mas água fresca bebeu.

18.8.10

BRASIL RECEBE LIXO DA ALEMANHA



BRASÍLIA – O Brasil recebeu mais 22 toneladas de lixo estrangeiro. A carga, vinda da Alemanha, foi interceptada pela Receita Federal e pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) no Porto de Rio Grande (RS).
Em 2009, mais de mil toneladas de lixo vindas do Reino Unido foram importadas para o Brasil e devolvida, meses depois, após multas e notificação do Ministério das Relações Exteriores a convenções internacionais.
Desta vez, os fiscais do Ibama encontraram embalagens de produtos de limpeza, resíduos contaminados e até fraldas descartáveis na carga que deveria conter resíduos industriais para empresas de reciclagem, e não lixo doméstico. A carga saiu do Porto de Hamburgo.
De acordo com o Ibama, a transportadora da carga e a empresa brasileira responsável pela importação foram multadas pela transferência ilegal de lixo de um país para o outro. O total de multas chega a R$ 1,9 milhão. A transportadora deverá devolver o lixo à Alemanha em dez dias, contados a partir da chegada dos resíduos ao Brasil, no último dia 13.
O Ibama argumenta que a importação fere a Convenção da Basileia, acordo internacional que regulamenta a movimentação de resíduos perigosos entre países. Segundo a convenção, qualquer movimento de resíduos perigosos entre Fronteiras, em que o material não esteja em conformidade com os documentos poderá ser considerado tráfico ilícito. A convenção prevê ainda que os resíduos serão devolvidos ao país de onde ele foi exportado, que não poderá negar-se a recebê-los .
Fonte:info.abril.com.br
Estão achando que aqui é o que, hein?

16.8.10

13.8.10

CHIFRE-DE-VEAD0 NA ÁRVORE


Mais uma das árvores do quintal, onde coloquei chifre-de-veado.Basta uma mudinha e lá vai a planta,envolvendo o tronco.
Junto está uma orquídea Catasetun.

9.8.10

FLOR DE LAVANDA







Quanta delicadeza!!!!!

5.8.10

IGREJA DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS,PAMPULHA-BH

Mineirão e Mineirinho.

Um pássaro pousou bem na hora da foto.Eu adorei!
Um luxo o painel.


Fantástico!!!!!
Decorando o exterior da Igreja há na fachada um painel de azulejos, em tons azuis, de autoria de Cândido Portinari (1903-1962). São Francisco de Assis, o santo protetor dos animais.

3.8.10

MINI-MARGARIDAS


Uma das flores que adoro,margaridas.
Uma graça essa mini amarelinha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...