12.5.11

EU, A MÁQUINA FOTOGRÁFICA, O POVO E SUAS GELADEIRAS

Caminhante,minha máquina de fotografar quebrou.Não acreditei e...
Fiquei assim,me sentindo uma criança sem seu brinquedo predileto.

Triste, dá vontade de chorar.

Descabelei.

Conserto em uma loja autorizada é o mais indicado.Fui e sai de lá comendo sal,cuspindo sal.Uma pecinha, aquele trequinho que se aperta para o clic:$350,00...fora de orçamento.

Mas como estou sem imagens vou embromando com futilidades.

É incrível, mas o que se coloca na geladeira combina perfeitamente com os donos.Vá lá e dê uma olhada na sua!

Imagens de povo comum com suas geladeiras.





6 comentários:

Maria Luiza disse...

O dó!!!!
Rose, melhor talvez seja comprar outra...
Vc já olhou o preço de uma nova???
u_u
Se precisar da minha te empresto, viu??!!
Nas suas embromações vc está se saindo muito bem!!!!
Adorei essa da geladeira!!!!
hehehehehe

Na minha só tem cimento e tijolo!!!rsrsrs
Se pudesse parava de comer até a casa ficar pronta!!!!!
Ou virava vegetariana!!!!
Sabe esse pessoal que não come...vive da luz e água!!!!!!!
Ai se eu pudesse....

bjs

cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cris disse...

R$350?
Caramba!
Não é melhor comprar uma nova em 10x sem juros? hahaha

Minha geladeira é cheia de verduras, frutas, coisinhas gostosas e saudáveis e uma cervejinha pq ninguém é de ferro!

Beijooooos!

Maria Luiza disse...

Voltei!!!!
Pra comentar de novo!!!!
rsrrsrsrsr
Pq vc não compra outra querida????
Se quiser te empresto aminha ...u_u

Sobre a geladeiras.....A minha só tem cimento e tijolo....
Se pudesse ficaria até o final da obra sem comer!!!!
Viraria vegetariana!!!!!
Ou ficava que nem aquele povo que vive de água e luz....
hehehhehehe

bjs

Malu

Tina disse...

Oi amiga querida
A minha tambem quebrou a uns meses atrás, até chorei rsrsrs, mas agora no dia das mães ganhei outra dos filhos, estou radiante!
Um maravilhoso e abençoado final de semana pra voce
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Cristina Welle disse...

Fiquei matutando o que tenho dentro da minha geladeira!!! sou natureba, mas...uma bebida de cevada gelada, tem que ter também!!! bjs, e bom fim de semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...