6.12.11

ENFEITES DE NATAL

Estou aqui, futuco de um lado e futuco de outro.Ora com um bonequinho de neve na mão ora com uma bola vermelha...rsrsrsr.

Essa árvore foi a primeira que montei aqui em casa.Hoje, com tantas idéias que vejo na internet, está lotada de bugigangas maravilhosas.
É a explosão de querer cada cantinho enfeitado para o natal.Minha cabeça borbulha com idéias quando vejo um cantinho e penso:"bom, aqui ia bem uma arranjinho de natal!.
E por aí vai, a gente vai fazendo esse clima  invadir nosso lar, tudo com carinho e paixão.
A árvore está pronta, mas toda hora vejo uma possibilidade de mudança.
Fiz "coisinhas" de feltro, bolas, anjinhos de vidro(amo!!!!) , achei uns enfeites de madeira lindos!!
Mas a peça que mais me encanta são os bonecos de neve, nem sei explicar a causa.Acho-os encantadores.
Mas esse carinha ...fica na cozinha, acho-o fofo demais!Uma carinha tranquila que  me transmite felicidade.
Um paliteiro cute.
Comprei algumas pinhas e um pacotinho de neve mágica.Vou ali colocar as idéias(mais uma) em prática.

10 comentários:

Cinária Mendes disse...

Estou igual a voce!!!
Domingo tirei os enfeites do maleiro e estou arrumando e nunca acabo.
Beijos

remall disse...

o encantamento do natal é isso,
o começar e recomeçar a cada minuto e no final renovar todas as esperanças de amor e paz.

Maria Luiza disse...

Oi Rose!!
Linda sua árvore de natal!
Vou postar a minha decoração!
Imagina???
A lareira!!!!
Papai Noel vai descer pela chaminé!!
bjsjsjs

Alfa & Ômega disse...

Rose, o seu relato foi precioso. Vc escreveu com o coração e Natal é isso tudo e a Internet nos possibilita a extravasarmos esse sentimento tão legal, tão verdadeiro. Para nós mulheres é algo extraordinário, ajeitarmos cada cantinho, né? Quanta emoção e quantas lembranças boas. Tudo está lindo aqui. Bjbjbj!!!

Fernando Santos (Chana) disse...

Natal... Na província neva.
Nos lares aconchegados,
Um sentimento conserva
Os sentimentos passados.

Coração oposto ao mundo,
Como a família é verdade !
Meu pensamento é profundo,
Estou só e sonho saudade.

E como é branca de graça
A paisagem que não sei,
Vista de trás da vidraça
Do lar que nunca terei !

Fernando Pessoa

Cumprimentos

IVELISE disse...

Tb não termino nunca. Cada hora invento uma... Seus cantinhos estão lindos. Olha no meu blog, a minha árvore fica numa parede igualzinha a sua.
Beijos

ANA LÚCIA disse...

Gostei da postagem. Eu também enfeitei bem a minha casa. Adoro o clima natalino. Fiz muitas "coisinhas" e estou fazendo também para a asa da minha irmã.
Bjs,
Ana

Tina disse...

O Natal é uma das épocas mais lindas do ano...o ar se enche de uma alegria impressionante...
tomara que o aniversariante seja lembrado e adorado em todas as casas, não é?
bjs
Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

cris disse...

Esse papai noel é muito fofo mesmo! Já reparou quanta coisa linda tem pra copiar? Se fossemos fazer metade seria impossível entrar em casa!

cris disse...

Esse papai noel é muito fofo mesmo! Já reparou quanta coisa linda tem pra copiar? Se fossemos fazer metade seria impossível entrar em casa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...