21.12.11

FLORES, FLORES E MAIS FLORES.

Ai, ai...deveria existir uma lei em que obrigasse todos os povos de todas as cores, credos e outros valores a colocar flores nas janelas.Creio que existam pessoas que nem mesmo precisam de lei para tal tarefa.
Me fala, existe coisa mais linda de se ver?




 Não precisa de janelas ou paredes luxuosas, basta uma floreira ou um vaso e tá lá a coisa linda acontecendo.



"Indo para a Estação, comecei a notar algo muito interessante: o italiano cuida muito do visual das suas janelas... Vi diversas pessoas - homens e mulheres - molhando as flores e plantas de sua janela... Algumas vezes, fiquei observando durante um bom tempo: muitos molham, arrumam, cantam... como se estivessem dando um tempo para si mesmo. Totalmente saudável... E o resultado?"
Texto e imagem DAQUI, Ó.

 Fala sério!eu ficaria parada diante de toda essa beleza. E de boca aberta e babando.

Fonte de imagens:
um sonho de casa
vamos para a Itália
pequena arteira
flores brasil

12 comentários:

Fernando Santos (Chana) disse...

Belas flores...Espectacular....
Votos de Bom Natal....
Beijos

aluap disse...

Há uns anos atrás este era o cenário de muitas habitações da minha terra. Hoje as sacadas, varandas e escadas exteriores estão mais vazias, mas ainda assim há sacadas e janelas bonitas de apreciar.
Rose, como não sei se vou conseguir vir aqui nos próximos dias ficam já os meus votos BOAS FESTAS para todos os leitores e seguidores do seu blog. Especialmente para si, votos sinceros de um Feliz e Bom Natal junto de todos os seus e um 2012 cheio de coisas boas e muita saúde.

Abraço
Paula

cris disse...

Aprovadíssima essa lei!!! Cada uma mais mais linda que a outra!

IVELISE disse...

Que imagens lindas! Amo janelas floridas. Abraço

Imac by Artes disse...

Minha querida!
Quantas belezass junta!
Amei tudo... As flores nos mostram a grandeza de Deus.
Abraços! Um dia abençoado,repleto do amor de Deus pra ti.

Márcio Jardim disse...

OI Rose,
Vi seu comentário lá no blog... Imagina, o seu texto com a foto para mim é uma homenagem... O que eu estou dizendo é que tem blogs que estão copiando LITERALMENTE todos os meus textos... somente trocam o nome do autor... Se fosse como o seu eu agradeceria... rsrs Obrigado e agradeço as visitas...
bjs

Márcio - Tô indo para a Itália

remall disse...

janelas floridas e homens contentes ;que máxima !, essa dupla em harmonia.
nossos olhos se enternecem e nosso amor dura.
adorei.
que o Brasil vire uma Itália de janelas floridas.

Feliz Natal, muita luz e paz em sua família e amigos.

Dreamer Girl disse...

Oi Rose, nossa que maravilha, deu até vontade de visitar a Itália.
Ouso discordar de ti apenas em um ponto: prefiro um desconto no IPTU para aqueles que tem jardim na frente da casa e flores na janela.
O efeito seria o mesmo, mas já somos obrigados a tantas coisas. O contribuinte merece alguma vantagem, não é?
Adorei as fotos.
Beijos.

Caeacasa - Cá Pires disse...

Ro... saudade mesmo! Nunca entro no blogger... vi que falar de casa, de decoração especialmente, estava me deixando meio pra baixo, pois estávamos sem grana e sem tempo pra fazer qualquer coisa na casa. Então ficar pesquisando e olhando coisas bonitas, tendo muitas idéias e ficar assistindo às pessoas 'embonitarem' suas moradias me deixava frustrada por não conseguir fazer o mesmo na minha. E eu estava precisando relaxar, ficar quieta... Aqui tá tudo bem, meu bebezão chega no final de março... É um fofo, o nosso Augusto. E vc?!?! Menina... vc tem facebook? Podíamos nos falar por lá! bjão

A BETI disse...

Olá Rose!
Realmente as flores nos fazem felizes!
Um abençõado Natal!
Bjssssssssssssssssssssssssssss

msgteresa disse...

Querida Rose!
Sou suspeitíssima em dar opinião sobre este assunto,né? (Rs...) Sabes que simplesmente amooooooo estas maravilhosas flores!!!! E estas janelas e cantinhos enfeitados por elas, nos passam muita paz e fazem parecer que o mundo é tão mais feliz... Imagens deslumbrantes!
Mas minha querida amiga, passo hoje aqui rapidinho,passeiando no meio destas belas flores, para te enviar os meus desejos sinceros de um Natal muito lindo pra você e a tua família! E que as bençãos de Deus estejam sempre presentes pelos teus floridos caminhos!!!

Beijo bem grande e um abraço natalino bem carioca e apertado pra todos!!!!
Teresa

Maria Cristina Stolf disse...

Lindo, lindo, lindo!!! apesar do meu quintal ser pequeno tenho sempre flores, pois elas colorem minha vida!!! feliz natal e um caminho de paz e saúde em 2012. bjs, Cris

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...