15.2.13

PASSARINHOS NA COZINHA.

Voaram para a cozinha.




6 comentários:

Malu Silva disse...

Adoráveis e deixam o ambiente cheio de leveza...
Abraços

Imaculada disse...

Também amo passarinhos!
Ficaram lindos na cozinha.
Abraços! Um final de semana abençoado pra ti.

Yves disse...

Ai que lindos esse passarinhos gordinhos...amei!
bjus!

Fátima Oliveira disse...

Oi Rose, adorei seus passarinhos, tão lindinhos....
Bjs!!!!

cris disse...

Oun que gracinha, tão delicados! Amei! :)

msgteresa disse...

Querida Rose!
Ah,minha amiga...Adoro estes mimos de "passarinhos"! E só de olhar pra eles a gente já se sente mais feliz,né? Muito lindinhos e fofinhos...Derretem o nosso coração! (Rs...) Um dia desses envio um daqui pra tua coleção,viu? Mas minha querida, eu tenho "facebook" sim, e se você quizer me adicionar vai ser uma alegria! É só você me procurar como "Teresa Esteves" e eu sou aquela que tem uma imagem de "cogumelo vermelho" no lugar da foto...Tinha que ser,né? (Rs...) Vai ser ótimo, porque lá no "face" a gente vai poder se comunicar ainda mais,amiga! Beijo no teu coração de flor!!!
Teresa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...