Olá Rose. Não sei que se passa, pois ainda hoje enviei-lhe 2 comentários sobre o "BA-GUÁ" e não os vi publicados.Inclusivamente papai convidou a tomar uma pitangada na minha casa feita com a única e 1ª pitanga que deu a minha pitangueira que só tem dois anitos. Fiquei com muita pena mas, paciência , talvez para o ano que vem dê mais frutinhos, pois está cheia de flores. Um dia encho o seu quarto de flores. Beijinhos de papai. João .
Anete, esse simbolo não um jogo.ao aplicá-lo sobre a planta baixa do seu imóvel(desenho feito por arquitetos e engenheiros), vc descobre onde estão localizados esses setores: trabalho, amigos, criatividade, relacionamentos,sucesso, prosperidade, família, espiritualidade e saúde.assim ,pode harmonizá-los usando cores, formas e objetos adequados que atraem boas energias.
Olá Rose.
ResponderExcluirNão sei que se passa, pois ainda hoje enviei-lhe 2 comentários sobre o "BA-GUÁ" e não os vi publicados.Inclusivamente papai convidou a tomar uma pitangada na minha casa feita com a única e 1ª pitanga que deu a minha pitangueira que só tem dois anitos. Fiquei com muita pena mas, paciência , talvez para o ano que vem dê mais frutinhos, pois está cheia de flores. Um dia encho o seu quarto de flores. Beijinhos de papai. João .
Que jogo é esse, rose? Para que serve? Adivinha o futuro?
ResponderExcluirAnete, esse simbolo não um jogo.ao aplicá-lo sobre a planta baixa do seu imóvel(desenho feito por arquitetos e engenheiros), vc descobre onde estão localizados esses setores: trabalho, amigos, criatividade, relacionamentos,sucesso, prosperidade, família, espiritualidade e saúde.assim ,pode harmonizá-los usando cores, formas e objetos adequados que atraem boas energias.
ResponderExcluirAi, é? Que giro! Vou tentar copiar o desenho e ver como está a minha casa, em termos de ba-guá.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirESSE BA-GUÁ PODE SER UTILIZADO EM QUALQUER AMBIENTE , É MUITO INTERESSANTE, POIS VC BRINCA COM CORES E OBJETOS DE UMA FORMA HARMONIOSA E ZEN.
ResponderExcluir