Aqui as chamamos de Arapuá, elas não podem ver frutas ou algo doce que veem (gostam de enrrolar nos cabelos). Não sei o que fazer para afugenta-las. Abraços! Linda tarde pra ti.
Querida Rose! Minha doce amiga, que bom saber que estás de volta! Estava mesmo pensando em ti e com saudades tuas...Bem verdade que também ando com pouco tempo para blogar, mas saiba que nunca me esqueci de ti! E que alegria vir hoje aqui e encontrar estas graciosas abelhinhas...Também as acho tão formidáveis e bonitinhas! Sabes que à pouco tempo atrás eu também fiz um post lá no bloguinho mostrando as visitinhas diárias delas nos nossos lírios? Elas são tão obstinadas e engraçadas,né? (Rs...) Minha querida,fico realmente feliz que tenhas retornado ao blog e desejo tudo de bom pra vocês! Beijos doces no teu coração de flor! Teresa
Aqui as chamamos de Arapuá, elas não podem ver frutas ou algo doce que veem (gostam de enrrolar nos cabelos). Não sei o que fazer para afugenta-las.
ResponderExcluirAbraços! Linda tarde pra ti.
Rose querida. Passando assim, batendo as asinhas, para lhe desejar um fim de semana doce como mel. Abraço.
ResponderExcluirINTERESSANTE!
ResponderExcluirBOM DOMINGO!
BJSSS
Querida Rose!
ResponderExcluirMinha doce amiga, que bom saber que estás de volta! Estava mesmo pensando em ti e com saudades tuas...Bem verdade que também ando com pouco tempo para blogar, mas saiba que nunca me esqueci de ti!
E que alegria vir hoje aqui e encontrar estas graciosas abelhinhas...Também as acho tão formidáveis e bonitinhas!
Sabes que à pouco tempo atrás eu também fiz um post lá no bloguinho mostrando as visitinhas diárias delas nos nossos lírios?
Elas são tão obstinadas e engraçadas,né? (Rs...)
Minha querida,fico realmente feliz que tenhas retornado ao blog e desejo tudo de bom pra vocês!
Beijos doces no teu coração de flor!
Teresa
DE volta, que legal!!!
ResponderExcluirVocê acredita que ele nem chorou no salão? Ficou com a maior cara de curiosidade! rsrsr
Muito belo...Espectacular....
ResponderExcluirBeijos