1.12.07

VIU????


"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém, então, nem se fala."

4 comentários:

A Pensadora disse...

Oi, Rose!!!!
Esotu bem sim, obrigada por vc me visitar!!!!Não se preocupe, só ando muito atarefada mesmo, mas espero que no fim das contas eu possa me dedicar mais ao meu blog e a vcs que me recebem com tanto carinho!!!!
Gostei das tuas fotos....só não consegui encontrar as músicas andinas!!!
Um ótimo domino pra vc!!!Um beijo enorme no seu coração!!!!
Até breve!!!

Johnn. disse...

hahahaahahhahaha


verdade pura isso!

Rose disse...

Pensadora, vá no mes de novembro e veja: musica condor pasa e ananau...muito bom.
Obrigada pela visita, fico feliz e espero que tire férias e dedique ao blog...ahahahah

Espaço do João disse...

Errar é humano, mas quando o erro é propositado, o errante deve assumir que errou. Infelizmente há muita impunidade em especial na justiça, medicina, política etc. Logo deverá existir punição para certos erros humanos. papai joão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...