4.1.08

FLOR DE ROMÃ.







5 comentários:

amigona avó e a neta princesa disse...

Tão bonito! Ficamos sem saber que dizer perante tanta beleza!

Anônimo disse...

oieeee

eu vo bem...

vc é a única que comenta constantemente no meu blog!!
vlw!!!

continua atualizando o seu q tah 10
e principalmente o outro seu!!

vejo que vc gostou das músicas q eu posto....eh soh do chico...so louca por ele tbm!!
resolvi postar todas as suas letras e por ordem ainda.. do primeiro até o último álbum..
se ce for mais nas postagens velhas, vai ver as letras dos álbuns anteriores e a cada término de um, no próximo post eu ponho uma foto do álbum terminado com um comentário meu...rsrsrs

b-jo

anete joaquim disse...

Apetece comer! É linda!
Espero que tenhas passado um bom Natal, com boas entradas no Ano Novo. Tudo de bom para ti e família. Cá tive a família do João. Foi agradável. Pena não ter podido ir a casa do Nélio, quando eles lá foram, mas estava a trabalhar. Terminei 2007 e comecei 2008 a trabalhar. Bons augúrios! Esta semana estou em casa.
beijões

Rose disse...

Amigona,
tem razão...sem comentários.
A cor é linda e perfeita, só Deus para isso.


Nah...querida, eu adoro o Chico tbm, por isso damos certo...ahahah.Vou passear no seu blog com mais calma, muito interessante esse seu trabalho.De bom gosto.
valeu!!!!!!


Anete, meu amor, que bom que vc gostou da família do João.Parecem -me muitos simpáticos.
Meu natal e a entrada do ano novo foram muito boas festas...graças á Deus.
Oba, então teremos mais tempo para ficarmos juntas...ahahahah


Bjs á todos, que eu amo muito.

Nelio disse...

eu nunca comi romã acredita???pois é verdade...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...