5.3.09

KRAV MAGÁ E O DIA INTERNACIONAL DA MULHER


Dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher.
A FEDERAÇÃO SUL AMERICANA DE KRAV MAGÁ faz um convite ás mulheres que já praticam ou nunca praticaram nenhum tipo de defesa pessoal.
Nesse dia da mulher, a Esther, minha filha,fará este curso que irá abordar técnicas de defesa para situações de agressão contra mulher, independente do tamanho ou número de agressores, armados ou desarmados, onde a técnica e a prática superam a força bruta.

Na programação haverá técnicas e táticas de ataque e defesa,solturas de agarramentos e imobilizações em pé e no chão;técnicas contra roubos;uso de equipamentos e objetos comuns na defesa pessoal;técnicas de comportamento diante tentativa de estupro e agressão.

Fotos da Esther no dia em que recebeu a faixa amarela.

3 comentários:

cris disse...

Ai que legal!
Será que tem um curso desses aqui em SP?
Bom Rose, sobre as peças que eu descartei, na verdade, algumas na queriam ser descartadas, e algumas me descartaram, mas tem algumas que eu gostaria de ter de volta, mas fazer o que né? A vida continua sempre...

NELIO disse...

Parabéns para ela e um beijinho...

Anônimo disse...

Adorei, amiga!
Depois me fala onde é?
Quem sabe não rola de ir lá conhecer?
Bjo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...