14.5.09

CASA PARA PÁSSAROS

Aqui no meu quintal aparecem vários pássaros.Água fresca todos os dias, comidinha saudável e frutas...quem não quer?Só acho que eles não tem problema com "teto", pois a casinha que coloquei -com todo carinho- ainda está vazia...hummmm!Ah, tá bom, vai!Pelo menos ficou um charme no jardim.


7 comentários:

Filho da Paz disse...

Olá...Em meu quintal todas as manhãs recebo a visita de diversos pássaros! Acredito que eles passem e só cantem para nos acordar. Mas todos são tão belos que as vezes também gostaria que ficassem mais um pouco...

cris disse...

Ah ficou lindinha... Os pássaros devem procurá-la quando estiverem querendo formar um ninho...
Bjo!

Branca de Neve disse...

Que charme, amiga!
Com certeza, um dia você vai ter uma bela surpresa; é só esperar!
Bjo.

Anônimo disse...

Olá Rose...Pode apostar que em breve essa casinha será habitada...Ficou linda em seu quintal!Aquí em casa também foi colocada uma casinha semelhante, dentro do viveiro de um casal de agapornes...O casalzinho estranhou um pouco,mas depois,aventuraram-se à desbravar o desconhecido e aprovaram a habitação!
Portanto,os pássaros de seu quintal em breve firmaram moradia e fixaram residência,com direito a CEP e tudo o que eles têm direito!
Abração espremido e fiquem com DEUS!Té a próxima!Bjs!

NELIO disse...

Já estou a ver o filme......
logo pela manhã vai a minha amiga Rose espreitar os pássaros curiosos a entrar e sair da casinha nova,que é um luxo.....

anete joaquim disse...

Se calhar a porta está virada no sentido errado. Os pássaros lá têm as suas manias e sabedorias. Se estiver virada para o vento eles não gostam. Tem de estar abrigadinha. Vai fazendo tentativas. Também já tive uma casinha no quintal, mas ninguém gostou. Esquisitos!!!

Aline Prado disse...

Olá...Tudo bem? Pesquisando no google sobre como atrair pássaros para o quintal, vim parar no seu blog. Achei simplesmente FANTÁSTICO. As fotos, os comentários, se quintal..TUdo muito lindo.
Gostaria de algumas dicas sobre como atrair pássaros parao meu quintal, que plantas comprar etc. Poderia me dar algumas dicas?
Se puder me ajudar, meu email é alineprado83@gmail.com
Obrigada e parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...