15.11.09

BROMÉLIAS EM TRONCOS

Troncos de coqueiro (o legítimo bahiano), bromélia e a boneca de cerâmica ANETE.

Mais troncos , onde fiz cavidades profundas( suei pra caramba) para as bromélias.A terra é própria para estas plantas..As pedras(amo de paixão), fazem esse jardim parecer que foi feito com a ajuda de gnomos.
Primeiro tronco onde plantei bromélias.Lembram-se?
Uma panela de barro trazida da casa da minha mãe virou um vaso para a bromélia zebrada.
Uma foto da família.
Taí mais uma imagem da famíla reunida.Notem que tem pedras em vários cantinhos.
Os troncos de coqueiro foi da casa da minha mãe.a Este pé de coco era antigão, gente fina e elegante, mas precisou ser cortado.Nada de jogar fora os pedaços desse bom moço que já deu deliciosos frutos.

8 comentários:

cris disse...

Ficou lindo!

NELIO disse...

Rosinha meu bem,eu adorei essa ideia e como sabemos as bromélias e troncos de madeira ligam-se muito bem,parabéns ficou um luxo..
quanto as sandálias serve na mesma hehe o que interessa é participar...

Espaço do João disse...

Por estas bandas, costumamos usar troncos de palmeiras. Também são óptimos vasos para flores em especial para as orquídeas. Está lindo o teu jardim.
Quanto ás rosas que te enviei, ainda tenho algumas bem bonitas. Este ano vou fazer experiências com rosas bravas. Vou enxertar outras de várias cores no mesmo pé. Vamos ver o que sai. Beijinhos do papai João.

Ela disse...

Eu tive uma bromélia, Rose, mas não consegui mantê-la. A flor morreu e depois parece que a raiz apodreceu... vou tentar outra.. adorei sua ideia com os troncos vasos.

Carla disse...

Ficou lindo, amiga!
Mais uma vez, se superou!
Bjoca.

José Antonio disse...

Ola tudo bem seja bem vinda ao meu blog pois adorei e e muito agradavel houvir estas coisas .Poi e com um bocadinho de carinho e um bocado de tempo da estes belos resultados mas confesso e a minha perdicao assim como esposa e filhotes com um grande beijoca de PORTUGAL

José Almeida

Maria Goreti Rocha disse...

Maravilhoso seu blog!
Tudo muito lindo: Suas idéias, seu jardim, sua poesia. Parabéns!
Abraços,

M. Goreti

Unknown disse...

Talvez porque molhou muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...