5.3.10

BROMÉLIA





Mais surpresas!

7 comentários:

Ela disse...

Que linda, Rose, adoro bromélias.
Uma vez acampei no Caraça, no Pico do Inficcionado, e vi tantas bromélias. Tantas e tão lindas... pareciam plantadas por um jardineiro cuidadoso. Não tenho fotos, mas a paisagem ficou na memória.
Pois é, é interessante ver aquelas plaquinhas alertando sobre tsunamis no Chile. Dá um medinho da natureza, mas é interessante. Beijo e bom fim de semana. Ela

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Rose, belas fotografias de lindas Bromélias...Espectacular....
Beijos

Mª Zélia disse...

Fiquei feliz ao ver seu blog! Sou apaixonada pela natureza e por tudo que ela nos oferece. Também tenho um pequeno jardim que me dá muitas alegrias. Suas fotos e suas bromélias são lindas!
Bjs

cris disse...

Hummm, que lindas, parabéns!!!

anete joaquim disse...

Minha querida, cá estou de novo. Podes ver as explicações da minha ausência no meu blog. É demasiada coisa para repetir aqui. Só vim dizer que estou bem. Espero que estejas feliz. Um beijão, minha linda.

anete joaquim disse...

Ai! Ia-me esquecendo da bromélia. Nunca vi uma igual! É linda. bjs

Adinalzir disse...

Oi, Rose

São muito lindas as bromélias. Tão belas e tão perfeitas!

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...