Um belo cafézinho ao amanhecer, não deixará de ser a bebida mais estimulante. Então se fôr uma mistura de Brasil, Timor, S.Tomé, Angola e Arabico, então é uma dádiva dos Deuses. Quanto a pôr o martelo de castigo, nunca. O melhor é colocar os óculos e, olhar para ele . Beijos portugueses. João
Uso-te, ó poesia, para dizer Que não quero matar o amor Que me consome. Não busco ser só E viver o silêncio... Nada é por escolha De minha livre vontade! Nunca busquei esta solidão, Nem esta espera que me desespera, E não uso de ironia ou fantasia... Temo espantar a esperança! Debruçado em minha janela, sinto o que Me vem de uma casa triste de alpendre Sombreado por um pé de mamonas, Ervas daninhas, pintura descolorida, Telhado repleto de lembranças... Vazia de gente! E vejo-me nesse mundo como um Personagem da vida, alguém que ainda Sonha com um amanhecer.
DELÍCIAS DA VIDA... BELO HORIZONTE, CAFÉ COM LEITE, PÃO DE QUEIJO, MINAS GERAIS, PÊSSEGO, LIVROS, BEIJO E ABRAÇOS DOS FILHOS, PIZZA, JILÓ, BARULHINHO BOM, MÚSICA CLÁSSICA, PINK FLOYD, MANGA, COLHER FRUTAS DO PÉ, ARROZ COM PIMENTA, SORVETE DE ABACAXI, "O CASO DA BORBOLETA ATÍRIA", "SE EU FOSSE VOCÊ", OS NOMES: MARIA LUISA , ESTHER E EDUARDO, BUDA, JESUS, CHEIRO DE TERRA MOLHADA, ANDAR DESCALÇO, CANTAR NO BANHEIRO, DORMIR EM FRENTE Á TV, "BOLERO" DE RAVEL, MANHÃ, PÁSSAROS E FLORES, CHURROS , BRISA NO CALOR, OBSERVAR A CHUVA, MEXER COM TERRA, PISAR NA LAMA, E BEBER UM BOM VINHO.
5 comentários:
Adorei... estas imagens ficaram lindas e com seu texto visualizei você com sua família, num belo e gostoso café da manhã.
Amanece, y la vida continúa, amiga...
Saludos y un abrazo.
Senti daqui o cheirinho do bolo assando e do café coando...
Bjos!
Um belo cafézinho ao amanhecer, não deixará de ser a bebida mais estimulante. Então se fôr uma mistura de Brasil, Timor, S.Tomé, Angola e Arabico, então é uma dádiva dos Deuses.
Quanto a pôr o martelo de castigo, nunca. O melhor é colocar os óculos e, olhar para ele . Beijos portugueses. João
Olá Rose, belo amanhecer...Espectacular.....
Ainda sonha com um amanhecer....
Uso-te, ó poesia, para dizer
Que não quero matar o amor
Que me consome. Não busco ser só
E viver o silêncio... Nada é por escolha
De minha livre vontade!
Nunca busquei esta solidão,
Nem esta espera que me desespera,
E não uso de ironia ou fantasia...
Temo espantar a esperança!
Debruçado em minha janela, sinto o que
Me vem de uma casa triste de alpendre
Sombreado por um pé de mamonas,
Ervas daninhas, pintura descolorida,
Telhado repleto de lembranças...
Vazia de gente!
E vejo-me nesse mundo como um
Personagem da vida, alguém que ainda
Sonha com um amanhecer.
(Ulysses Laluce)
Beijos
Postar um comentário