27.8.10

ESPANTO


Incrível, mas todas as vezes que vou ao supermercado, padaria, feira ou em qualquer outro lugar que precisa de sacola ,viro o centro das atenções (modéstia).Sabe porquê? Porque simplesmente saco minha sacola ecologicamente correta.Todos olham _sabe aquele olhar de espanto?.O pessoal do caixa bate palmas, a fila toda olha como se fosse uma aberraçaõ minha atitude.
Saio de lá com com um ar de superioridade, nariz- em- pé,poderosa,com coisa que sou diferente...hum!
Tá passando da hora de todos fazerem o mesmo, não custa nada levar de casa sacolas que podem ser usadas novamente ou próprias para compras.

3 comentários:

cris disse...

Pois eu fico envergonhada de admitir, mas muitas vezes esqueço minha sacola em casa...
Mas, vem cá, você não vai ao mercado, padaria e etc de bobs na cabeça, vai? hahahaha...

Rose, não tenho preferências partidárias, nem desejo infuenciar ninguém, só acho que muitas coisas que deveriam ter sido esclarecidas não fooram e isso macula a imagem do partido.

Também adoro andar nos seus espaços ... beijos!

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Rose....
Só engrandecemos o nosso direito à vida cumprindo o nosso dever de cidadãos do mundo
Origem:
Autor: Mohandas Karamchand Gandhi

Beijos

Espaço do João disse...

sar sacolas de plástico, também não é nosso sistema. Usamos sacolas próprias e, aquilo que não cabem lá, levamos o carrinho de compras e, transportamos até nosso carro, para dentro da bagajeira. Poupamos em tudo e, o ambiente agradece. Não contribuimos para a poluição atmosférica e, poupamos combustível. Um abraço. João

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...