17.10.10

MEU PÉ DE PITANGA

O natal tá aí e meu pé de pitanga tá se achando!Parece uma árvore de natal, salpicada de frutinhas vermelas.
Deu uma pequena colheita e deitei as frutas na cachaça.Imagino no que vai dar!



9 comentários:

Mª Zélia disse...

Oi, Rose! Seu quintal está próspero, suas árvores estão maravilhosas! É uma grande dádiva poder plantar e colher, de certo elas estão retribuindo com fartura o carinho que tens para com elas.
Beijinhos

Cá S S Pires disse...

Olá... é a primeira vez que passo aqui e estou encantada! Vc tem uma delicadeza cativante... acho que suas plantinhas são o reflexo disso.
Sempre sonhei com um pé de pitanga no quintal de casa. Muito. E esse ano devo me mudar antes do Natal e concretizar o sonho de ter uma pitangueira na qual as crianças possam se deliciar no verão. Por hora, me delicio eu com as imagens da tua.
bjo

Maria Luiza Pereira disse...

Oi Rose,

que pitangueira mais saborosa!!!
Faz isso não...fiquei com água na boca de novo!!!
Vou fazer um franguinho com quiabo e angu e te convido pra me visitar!!!

bjs

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Rose, belas fotos de linda planta....
Beijos

cris disse...

Tem pitanga também?!?!
Que delícia =D

anete joaquim disse...

Minha mãe faz compota de pitanga e, garanto-te, é uma maravilha para barrar o pão. Fica um doce com um travo ligeiramente amargo. Um beijão, minha linda.

Ela disse...

Ai que linda!! Rose, eu tenho um pezinho de pitanga, mas até hoje ela deu pitanga uma vez apenas. E uma frutinha só! Pode?

Maria Cristina Stolf disse...

Oi Rose!!! que delícia...tenho um pé de pitanga mas tá pequenininho e ainda não começou a dar frutos. Quem sabe no próximo ano consigo uma safra dessas.
Abç, Cris

Flor de Alfazema disse...

Rose, temos inúmeras pitangueiras, nenhuma produzindo ainda. Estou esperando a hora de poder comê-las direto do pé. Êta frutinha deliciosa!! Ganhei um potinho cheinho daquelas bem graúdas.. Bjos. UMDIANOCAMPO.BLOGSPOT

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...