11.8.11

RECICLANDO

Que eu sou lixeira, aqui em casa ninguém duvida.Basta eu ver e gostar levo para casa e tudo se transforma.
Achei um caixote, esses de feira, forte e liiiiindo,foi usado por um pintor de parede, para acomodar as tintas e no final do trabalho ficou lá, jogado ao léu.
Catei!!!




Nas imagens, algumas das idéias que eu poderei copiar.
Marido lixou e já passei um selador, agora é envernizar(gosto dele natural) e colocar rodinhas,assim fica fácil de levá-lo para onde eu quiser.Ou vai servir como um belo jardim vertical para minhas orquídeas?
Ah, quem sabe num cantinho perto da rede no jardim?E com aquela luminária...
(Fonte de imagem:www.madeirausada.com.br)
Sei que cobiça é pecado.Taí um momento meu de olho grande...rs.
Tenho também um tambor, daqueles de papelão,vai se transformar em um belo cesto para roupas e um outro que  já tenho e serve para acomodar os brinquedos da Maria Luisa.

Mudando de assunto...
Esta imagem lotada de coisas simples, me encantou.O conjunto de simplicidade, cores e capricho fizeram deste cantinho um lugar maravilhoso.
Aconchegante, não é?Nada de luxo.
Não é meu (ai, ai, ai...achei por aí.),mas serve como inspiração.
Assim é meu jeito, assim é meu gosto.

9 comentários:

Ivelise disse...

Temos gosto bem parecido. Tb tenho uns caixotinhos aqui pra fazer alguma invencionice e já pintei uma bombona dessas pra minha filha. Ela usa no quarto como criado. Depois mostra suas artes.
Beijos

Imaculada disse...

Lindas inspirações!
Gostei muito da ideia dos caixotes,
fáceis de fazer e muito úteis.
Amei! Essas peças deixam qualquer cantinho aconchegante.
Abraços! Uma noite abençoada pra ti.

Dreamer Girl disse...

O caixote cheio de plantinhas ficou 10.
Beijos.

La sonrisa de Hiperion disse...

Tienes un gusto encantador para dejarnos las fotos.

Saludos y buen fin de semana.

Juliana Nascimento disse...

Ei Rosinha!
Tenho um tambor que fiz uma colagem de revista nele e ficou muito bom... guardo as bugigangas..rsrs. Já vi também com colagem de EVA para crianças... Adorooo essas coisas!

Bjim

das coisas da déia disse...

Rose minha linda obriada pelas dicas dessa vez vou seguir a risca depois te conto tá? quanto aos caixotes sou apaixonada por els esse primeiro com plantas ficou um sonho, bjs um lindo final de semana Déia

Unknown disse...

Rose amada,venho retribuir o carinho e a visita lá no CASA e te desejar um fim de semana iluminado.Menina esse caixote me lembrou que fiz uma parede todinha deles, fazendo prateleiras(morava só em SP e bem sem grana)eu ia a feira lá na Av Vergueiro todo sabado e ganhava vários, sabe aqueles que vinha com maçãs? Então me lembro que eu ficava fora o dia todo, mas quando chegava a noite o quarto cheirava a maçã...também adoro esses caixotes, me serviu um bom tempo pra guardar sapatos e bolsas....
Quanto a idéia de fazar cesto de roupas com a outra peça, eu forrei com papel parede, coloquei rodas e colocava nele os projetos de meu marido, no escritorio (projetos de engenharia) me lembro que durou muitooo .....e todo mundo adorou na época .....bem amiga mostre depois de pronto suas artes, com certeza irá inspirar muitas meninas...
Bj e obrigada por tudo
Lindo e muito criativo o post!
Valeria

Tina disse...

Tambem gosto de coisas simples, assim como estas lindas imagens...
Coisas recicladas então...pra mim é um luxo.
Que o seu final de semana seja alegre e muito aben çoado.
bjs
Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

Carol Carneiro disse...

Ei, Rose! Amei esse caixote na primeira imagem: mini jardim.Ótima idéia e vou tentar fazer! Fiz um mini jardim e postei lá no blog http://www.blogcarolcarneiro.blogspot.com/ se quiser conferir passa lá!Super legal!bjs: Carol Carneiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...