2.4.12

BANANA COM SARDAS




15 comentários:

remall disse...

na verdade elas tem que estar é docinhas....hum ! adoro.

Mari Souza disse...

...adoro bananas,lindas fotos...

Imaculada disse...

Linda penca de bananas!
Amo colher o cacho e vê-las
amadurecer.
Abraços e um lindo dia pra ti.

Yves disse...

Quando as bananas tem bolinhas, geralmente estão bem docinhas.Delícia!
bjus!

A BETI disse...

Devem estar apetitosas!
Uma alegre tarde para você!
Bjsssssssssssssssssssssss

aluap disse...

Mas que bonito cacho de bananas "sardentas" para lembrar que a Páscoa está a chegar com tudo o que de doce tem.

Um abraço amigo,
Paula

lenalima disse...

è sinal de estar bem maduras e docinhas!

qdo eu era pequena minhas amigas me chamavam de banana pintada , por causa das minhas sardas!
eu odiava! kkk
abraços!

msgteresa disse...

Querida Rose!
Já olhei pra essas bananas madurinhas e me lembrei logo que elas podem dar um doce de banana delicioso ou vão ficar bem lindinhas numa bela torta...(Rs...) Amo demais todas essas gostosuras que podemos fazer com umas boas bananas pintadinhas assim! Bem que aqui em casa não tem dado tempo pra elas ficarem pintadas não,porque todo mundo come rapidinho ou então vão para os miquinhos... (Rs...)
Beijinhos doces pra ti,querida amiga, e uma linda semana!
Teresa

Ela disse...

Deu vontade! Como bananas quase todos os dias!

cris disse...

Preciso confessar que deu água na boca... =D

aluap disse...

Rose,
Vim desejar uma Páscoa excelente para si e todos os seus.

Beijo

☆Lu Cavichioli disse...

Vim te dar um abraço e deixar um beijo bem apertado.

Estou indo embora por uns tempos, Rose/Rosa, minha lindeza. É preciso que assim seja.

Mas não esquecerei de ti,porque vc é uma das rosas do meu jardim internético.

bacios com muito carinho
:D

Zoleide disse...

amo bananas estao lindas
Amigos são flores...
Amigos são poemas...
Como flores, devem ser cultivadas com carinho e dedicação
bjo

msgteresa disse...

Querida Rose!
Tudo bem,minha doce amiga? Tenho sentido a tua falta por aqui... E espero que esteja tudo legal com vocês!
Quando puder nos dê notícias,viu? Saudades de ti...

Beijo grande no teu coração!
Teresa
("Se essa lua fosse minha")

Fernando Santos (Chana) disse...

Quando as bananas amadurecem, o amido contido nelas se transforma em açúcar, resultando em bananas mais doces e cremosas e que são muito mais fáceis de digerir pelo corpo. É comum que as bananas à venda nos supermercados ainda estejam verdes. Quando uma fruta amadurece, ela começa a produzir um hormônio chamado gás etileno. Algumas frutas (como peras e bananas) amadurecem mais rápido na presença desse gás. Tire vantagem disso.

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...