Lembrei-me de um tempo bom:tempo em que ganhava de presente cortes de tecidos.
Não vejo mais isso, gostaria que voltasse pois há lindos tecidos no mercado...rsrsrsrs.
Bem lembrado amiga! Sabe que até tinha esquecido... Voltei no tempo, lembro-me que ganhei um corte de tecido amarelo floral, pra fazer um vestido e amei. Abraços! Boa noite e um lindo amanhã pra ti.
Sabe! Tive varíos natais em minha vida, que meu unico presente foi um corte de tecido. ficava triste por não ser uma boneca. Depois que minha mãe fazia um lindo vestido era a menina mais feliz da minha rua. Obrigada por me lembrar dos grandes momentos da minah vida. Boa noite!
verdade!!! minha mãe ganhava lindos cortes e ela adorava. perdeu-se o costume né? mas ganhei essa semana tecidinhos lindos no sorteio da Leila! kkkk! bjsss
Ganhei tantos tecidos de presente. Lembro-me de um corte de seda azul clarinho com estampas miudinhas em laranja. Era minúsculas flores laranjas. Minha avó fez um vestido lindo para mim que usei até quase desbotar... Abraços
Nossa...bem lembrado Antigamente era comum presentear cortes de tecidos, mas ha muito tempo essa idéia ficou de lado e muitas lojas tiveram que diversificar seus produtos para não ter que fechar. Era o tempo que se copiava modelos de roupas em revistas tipo manequim e levava para a costureira. Bons tempos aqueles. Beijo grande
Menina! Sabe que eu até andei fotografando umas lojas de tecido antes que deixem de existir? Era mesmo um tempo bom, mas hoje também é difícil arrumar costureira.
DELÍCIAS DA VIDA... BELO HORIZONTE, CAFÉ COM LEITE, PÃO DE QUEIJO, MINAS GERAIS, PÊSSEGO, LIVROS, BEIJO E ABRAÇOS DOS FILHOS, PIZZA, JILÓ, BARULHINHO BOM, MÚSICA CLÁSSICA, PINK FLOYD, MANGA, COLHER FRUTAS DO PÉ, ARROZ COM PIMENTA, SORVETE DE ABACAXI, "O CASO DA BORBOLETA ATÍRIA", "SE EU FOSSE VOCÊ", OS NOMES: MARIA LUISA , ESTHER E EDUARDO, BUDA, JESUS, CHEIRO DE TERRA MOLHADA, ANDAR DESCALÇO, CANTAR NO BANHEIRO, DORMIR EM FRENTE Á TV, "BOLERO" DE RAVEL, MANHÃ, PÁSSAROS E FLORES, CHURROS , BRISA NO CALOR, OBSERVAR A CHUVA, MEXER COM TERRA, PISAR NA LAMA, E BEBER UM BOM VINHO.
9 comentários:
Bem lembrado amiga!
Sabe que até tinha esquecido...
Voltei no tempo, lembro-me que ganhei um corte de tecido amarelo floral, pra fazer um vestido e amei.
Abraços! Boa noite e um lindo amanhã pra ti.
Sabe! Tive varíos natais em minha vida, que meu unico presente foi um corte de tecido. ficava triste por não ser uma boneca. Depois que minha mãe fazia um lindo vestido era a menina mais feliz da minha rua. Obrigada por me lembrar dos grandes momentos da minah vida. Boa noite!
verdade!!!
minha mãe ganhava lindos cortes e ela adorava. perdeu-se o costume né?
mas ganhei essa semana tecidinhos lindos no sorteio da Leila! kkkk!
bjsss
Hehehehe, agora lembrei da minha mãe que costurava, bastava um pedacinho de tecido pra inventar algo novo... :)
Ganhei tantos tecidos de presente.
Lembro-me de um corte de seda azul clarinho com estampas miudinhas em laranja. Era minúsculas flores laranjas. Minha avó fez um vestido lindo para mim que usei até quase desbotar...
Abraços
Nossa...bem lembrado
Antigamente era comum presentear cortes de tecidos, mas ha muito tempo essa idéia ficou de lado e muitas lojas tiveram que diversificar seus produtos para não ter que fechar.
Era o tempo que se copiava modelos de roupas em revistas tipo manequim e levava para a costureira.
Bons tempos aqueles.
Beijo grande
Menina! Sabe que eu até andei fotografando umas lojas de tecido antes que deixem de existir?
Era mesmo um tempo bom, mas hoje também é difícil arrumar costureira.
Oie Rosinha!
Eu ia amar ganhar corte de tecidos, ainda mais agora nessa fase de aprender a costurar.srsrs.
Beijos,
Jú
Eu sou doida para aprender a costurar!
Postar um comentário