Olá Rose. Quero uma imediatamente. Sou apreciador e, a primeira vez que as comi foi em S.Paulo, na casa do meu irmão. Essa ávore é totalmente desconhecida na botanica portuguesa. Nunca vi semelhante árvore em Portugal. Agora,araçás, goiabas,papaias, mangas e outras frutas tropicais encontram-se e cultivam-se em Portugal. Eu próprio tenho araçás amarelos e roxos bem como abacates ,maracujás e pitangas.O que achei graça, foi que elas dão-se agarradas aos troncos. Beijos Papai João.
João, então vc sabe o prazer que é essa fruta delicosa...
Cris, querida.É muito curioso essa fruta agarradinha no tronco, chega a dar no pé bem rente ao chão.Comprada em qualquer esquina, nas feiras em qualquer lugar, até tem as pessoas que alugam os pés para a "festa" em família. Agora o sabor...hummmmm!!!!doce mais que o mel, deliciosa.
Cras,, meu bem, O sabor é indescritícel... Coloca-se uma dessas bolinhas na boca e...ploc, ploc...ela explode na boca e solta um caldinho muito saboroso e doce. O maior prazer de comé-la é colher direto no pé,não tem comentários... Como eu disse á Cris, aqui tem sítios onde tem várias árvores carregadas de frutas, então vc aluga os pés e pode desfrutar desse prazer.
DELÍCIAS DA VIDA... BELO HORIZONTE, CAFÉ COM LEITE, PÃO DE QUEIJO, MINAS GERAIS, PÊSSEGO, LIVROS, BEIJO E ABRAÇOS DOS FILHOS, PIZZA, JILÓ, BARULHINHO BOM, MÚSICA CLÁSSICA, PINK FLOYD, MANGA, COLHER FRUTAS DO PÉ, ARROZ COM PIMENTA, SORVETE DE ABACAXI, "O CASO DA BORBOLETA ATÍRIA", "SE EU FOSSE VOCÊ", OS NOMES: MARIA LUISA , ESTHER E EDUARDO, BUDA, JESUS, CHEIRO DE TERRA MOLHADA, ANDAR DESCALÇO, CANTAR NO BANHEIRO, DORMIR EM FRENTE Á TV, "BOLERO" DE RAVEL, MANHÃ, PÁSSAROS E FLORES, CHURROS , BRISA NO CALOR, OBSERVAR A CHUVA, MEXER COM TERRA, PISAR NA LAMA, E BEBER UM BOM VINHO.
6 comentários:
Olá Rose.
Quero uma imediatamente. Sou apreciador e, a primeira vez que as comi foi em S.Paulo, na casa do meu irmão. Essa ávore é totalmente desconhecida na botanica portuguesa. Nunca vi semelhante árvore em Portugal. Agora,araçás, goiabas,papaias, mangas e outras frutas tropicais encontram-se e cultivam-se em Portugal. Eu próprio tenho araçás amarelos e roxos bem como abacates ,maracujás e pitangas.O que achei graça, foi que elas dão-se agarradas aos troncos. Beijos Papai João.
Rose, que fruta tão curiosa. Ao longo do tronco é que elas crescem!
Como é servida essa fruta? Qual é seu sabor?
Bj
Cris
Também estou curiosa, desconhecia por completo!
João, então vc sabe o prazer que é essa fruta delicosa...
Cris, querida.É muito curioso essa fruta agarradinha no tronco, chega a dar no pé bem rente ao chão.Comprada em qualquer esquina, nas feiras em qualquer lugar, até tem as pessoas que alugam os pés para a "festa" em família.
Agora o sabor...hummmmm!!!!doce mais que o mel, deliciosa.
Cras,, meu bem, O sabor é indescritícel...
Coloca-se uma dessas bolinhas na boca e...ploc, ploc...ela explode na boca e solta um caldinho muito saboroso e doce.
O maior prazer de comé-la é colher direto no pé,não tem comentários...
Como eu disse á Cris, aqui tem sítios onde tem várias árvores carregadas de frutas, então vc aluga os pés e pode desfrutar desse prazer.
Nunca tinha visto. Parecem apetitosas e a descrição que a rose faz até faz crescer água na boca.
realmente tá me crescendo água na boc....
Postar um comentário