6.8.07

impatiens vermelhas.

meu xodó ... linda.

4 comentários:

anete joaquim disse...

oi, rose, vinha aqui só para sossegá-la e dizer que estou viva, mas não pude deixar de me rir (graças a deus!) ao ver que o joão anda a arranjar família por todo o lado. Eu já sou a mana e a rose agora é filhinha! Isto é que vai uma família. O jardim está muito giro. Amanhã falamos melhor. Beijões sapecas muito cansadinhos.

Rose disse...

tudo bem, joão, o que que a gente não faz para o papai?

VIVA A ANETE....VIVA
MERECE UMA FESTA.

Espaço do João disse...

Querida Rose. Após registar o endereço electrónico de minha sobrinha, agradeço que o apague do blog. Agradecido . Papai joão

anete joaquim disse...

Quando cá vim nem lhe gabei as impatiens, que são muito queridas. Beijinhos sapecas, rose.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...