18.8.07

MULHER DA CAVERNA




na sala de jantar tem pedras na parede.tivemos que colocá-las devido á uma infiltração de água das chuvas, ficava tudo úmido e com lodo, deram essa idéia das pedras que absorvem essa umidade.
ficou bonito( eu achei), e resolveu nosso problema com a umidade.

na sala de estar tem pedras na parede...
no quarto tem pedras nas paredes...
no corredor tem pedras na parede...

8 comentários:

João disse...

Olá Rose .
Que rica caverna!Até eu gostaria de viver nessa caverna, com uma caipirainha feita de cachaça "Ypioga" ou mesmo 51 ou outra qualquer seguindo-se uma patuscada de boa picanha e ,uns bolinhos de coco, cujo nome não me lembro , para finalizar um belo cafézinho expresso. Você faria isso para papai? Beijos João.

rose disse...

OIEEEEE... VC SUMIU, JOÃO, SENTI FALTA DAS SUAS PICADAS...AHAHAHAH
É NESSA CAVERNA QUE ME DELICIO , JUNTO DA FAMÍLIA, TUDO DE BOM DESSA VIDA BOA QUE É ESTAR VIVA.
COM PRAZER QUE FAREI O QUE SEI E POSSO. UM PRATO TÍPICO DE MINAS GERAIS:FRANGO AO MOLHO PARDO COM ANGU E COM CERTEZA UMA DELICIOSA CAIPIRINHA.(O LIMÃO É DE CASA).

Nelio disse...

Nossa que bonito Rose não pensei que que fosse tanta a sua paixão por pedras a fim de mandar colocar essas assim na parede,juntou-se o útil ao agradável,que ideia boa por mim já tinha feito igual na sala,mas a minha mãe é que não ia gostar,uma vez eu falei que ia pintar a parede imitação em pedra e ela não gostou da ideia...

rose disse...

sim, nelio, mas foi antes de eu começar a amar as pedras, foi uma necessidade tamanha essas pedras na parede, acho que foi com isso que tomei gosto por pedras e cavernas...ahahahahahahaahahah.

Rafael Abreu disse...

Ficou otimo e vc ainda economiza na pintura... e deve ser bem fresquinho... soh de olhar a foto sinto a sensação.. o frescor...

anete joaquim disse...

O efeito é muito giro. Adoro a cor dessas pedras. Não deixa de ser irónico a rose estar com falta de água no jardim e ter tanta dentro de casa.

rose disse...

É VERDADE, RAFAEL, FICA BEM FRESQUINHO.

ANETE, SÓ DAVA A DANADA DA INFILTRAÇÃO QUANDO CHOVIA MUITO, ISSO ANTES DE MUDARMOS PARA CÁ.AGORA O PROBLEMA ESTÁ RESOLVIDO E CHUVA QUE É BOM, NADA, É REALMENTE IRONICO...AHAHAHAHAHAH.

IVELISE disse...

Ando pelo seu blog e me sinto "em casa". Tb na minha sala uma das paredes é de pedra, igualzinha a sua. Amo!!! Muitas das plantas que mostra aqui tenho tb. Gosto muito de caminhar no seu caminho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...