6.12.07

PLANTANDO PAPIRO...COMEÇO, MEIO E FIM.

OLHA EU COM A "MÃO NA MASSA".ADORO SENTIR A TEXTURA, TOCAR A TERRA...MAS QUANDO APARECEM MINHOCAS, O GRITO SAI SEM QUERER...AHAHAH.NÃO É NOJO, MAS ASCO VER O BICHINHO DESORIENTADO.


8 comentários:

Caminhantes! disse...

BOM DIA NOSSA MENINA ROSE!!!
QUEREMOS EXTENDER NOSSOS AGRADECIMENTOS...VOCÊ SEM DÚVIDA,É UMA MULHER INCRÍVEL.O NOSSO MUITO OBRIGADO MESMO.
É ÓTIMO VER ESSAS FOTOS COM VOCÊ,COLOCANDO "A MÃO NA MASSA"...É GOSTOSO SENTIR A TERRA...NÃO SE PREOCUPE COM AS MINHOCAS,ELAS FAZEM UM PAPEL IMPORTANTE NA NATUREZA...( VOCÊ SUPERA ESSE ASCO,QUE SENTE PELAS MINHOCAS ).
QUE VOCÊ TENHA UM ÓTIMO E PRODUTIVO DIA,MENINA!!!
ABRAÇOS BEM APERTADOS E BEIJOS ( DE SEUS AMIGOS SEM FACE ),MAS PRESENTES,ANJOS DA LUZ.

Espaço do João disse...

Olá querida Rose.
Não tenha asco das minhocas. Eu uso as minhocas na minha compostagem. Tenho uma espécie de minhocas californianas, que me ajudam muito na produção de humus para as minhas plantas. Quando recolho o humus, tenho o cuidado de passa-lo por uma peneira para depois coloca-las novamente no lugar devido. A sua reprodução é riquíssima. Eu faço a compostagem ao ar livre, num canteiro feito em tijolos. Deixe que lhe diga que você é mesmo uma grande entusiasta da naturesa e, uma bela pesquisadora. É um elemento a não perder no nosso meio bloguista. Beijos papai João.

Espaço do João disse...

Olá querida Rose.
Não tenha asco das minhocas. Eu uso as minhocas na minha compostagem. Tenho uma espécie de minhocas californianas, que me ajudam muito na produção de humus para as minhas plantas. Quando recolho o humus, tenho o cuidado de passa-lo por uma peneira para depois coloca-las novamente no lugar devido. A sua reprodução é riquíssima. Eu faço a compostagem ao ar livre, num canteiro feito em tijolos. Deixe que lhe diga que você é mesmo uma grande entusiasta da natureza e, uma bela pesquisadora. É um elemento a não perder no nosso meio bloguista. Beijos papai João.

Nelio disse...

Que bem plantadinho Rose,adorei estar aí perto de você vendo plantar....porque foi isso que senti parece que estava aí mesmo haha....beijinhos

amigona avó e a neta princesa disse...

Pois eu gosto de mexes nas minhocas!( a minha neta também!)...você habitua-se...sabe eu faço compostagem e tenho MUITAS (milhares!)...gostei de passar por aqui...bom feriado...

anete joaquim disse...

Tadinha da minhoca! Só faz bem à terra e ajuda a jardineira!
Rose, venha ver o Natal na minha terra! Vá ao meu blog. beijos.

Rose disse...

ANJOS, JOÃO, NELIO, ANETE E AMIGONA AVÓ...
Á VCS EU DEIXO UM BEIJO ENORME, E EXPLICO:
Eu não deixo de gostar de minhocas , muito pelo contrário, eu sei da importancia delas para com as plantas, mas é que somente fico nervosa de vÊ-las pulando e agitadas no chão.
nO MAIS EU ADORO ENCONTRÁ-LAS NA TERRA, POIS SEI QUE É SINAL DE TERRA BOA E BEM AERADA.

MEHC disse...

Tadinhas das minhocas, elas também fazem o seu trabalho! Esses papiros crescem que só visto! Tenho muitos no meu jardim mas, de vez em quando, levam uma grande poda.
Abraço e bom trabalho com a terra!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...