Oi, Rose!!! Realmente sensações como essas são dificeis de suportar... mas depois que a tormenta passa percebemos o quanto amadurecemos com ela...é claro para àqueles que têm uma certa percepção da vida....àqueles cuja sensibilidade e reflexão permitem, de modo positivo, elevar a auto-estima e detectarem o amor a si próprio!!!
Fiquei curiosa com relação ao papiro....nunca tinha visto antes!!!! Muito interessante!!! Aliás, suas fotos são realmente impressionantes, Rose!!! Como vc tem essa sensibilidade de detectar a beleza em pequenos detalhes da vida? Onde foi que vc aprendeu isso? Parabéns!!! Cada vez que visito seu blog sempre olho as fotos e não canso de olhar!!!São realmente muito bonitas!!!!!
Um beijão minha amiga virtual!!!! Fique com Deus!!!
Olá Rose. Além do generoso coração que posui, não podia descurar as belezas da natureza. Essas fotos são surpreendentes.Nós por cá também temos essas espécies. Segundo creio são originárias da China e daí nasceu também o papel. Você tem uma habilidade especial para a fotografia, pois consegue dar a sensação da realidade. Um beijo de papai João.
Pensadora, minha querida amiga!!!!!!Que bom "ouvi-la"...ahahah. Obrigada pelos elogios, fiquei até sem graça, mas com muita felicidade...modéstia.Essa planta é muito linda, o papiro, por isso as fotos belas. Quanto á sensibilidade...adoro ver objetos, plantas e outras coisas em angulos diferentes, acho isso de fotografar uma delícia. Procuro procurar na natureza coisas bizarras e de delicadeza sem igual.Basta eu notar algo desse tipo...lá vou eu !!!!! bjs.
João...Vc sabe de tudo, obrigada sempre pela sua presença e de seus incansáveis slogios...muito bom!!!!
greentea, prazer... essa planta existe tbm de outra qualidade, vou postá-la depois...volte sempre.
Rose eu vou pegar um avião e vou aí lhe visitar depois me dá uma mudinha hihihi,é linda já dou o valor a essa planta,antes não lhe dava muito valor agora já gosto fica chiqueeeeeeeeee hahaha beijinho
OI NOSSA MENINA! QUE FOTOS HÉIM?LINDAS COMO SEMPRE! AQUÍ TAMBÉM POSSUÍMOS ESTA ESPÉCIE DE PLANTA. MAS VOCÊ,NÃO DEIXA DE NOS SURPREENDER COM SEU MEGA TALENTO,É COM CERTEZA UMA EXÍMIA FOTÓGRAFA...PARABÉNS! E NADA DE FICAR CORADA MOCINHA! UM ABRAÇO BEM APERTADO E BEIJO! SEUS AMIGOS,ANJOS DA LUZ.
DELÍCIAS DA VIDA... BELO HORIZONTE, CAFÉ COM LEITE, PÃO DE QUEIJO, MINAS GERAIS, PÊSSEGO, LIVROS, BEIJO E ABRAÇOS DOS FILHOS, PIZZA, JILÓ, BARULHINHO BOM, MÚSICA CLÁSSICA, PINK FLOYD, MANGA, COLHER FRUTAS DO PÉ, ARROZ COM PIMENTA, SORVETE DE ABACAXI, "O CASO DA BORBOLETA ATÍRIA", "SE EU FOSSE VOCÊ", OS NOMES: MARIA LUISA , ESTHER E EDUARDO, BUDA, JESUS, CHEIRO DE TERRA MOLHADA, ANDAR DESCALÇO, CANTAR NO BANHEIRO, DORMIR EM FRENTE Á TV, "BOLERO" DE RAVEL, MANHÃ, PÁSSAROS E FLORES, CHURROS , BRISA NO CALOR, OBSERVAR A CHUVA, MEXER COM TERRA, PISAR NA LAMA, E BEBER UM BOM VINHO.
7 comentários:
Oi, Rose!!!
Realmente sensações como essas são dificeis de suportar... mas depois que a tormenta passa percebemos o quanto amadurecemos com ela...é claro para àqueles que têm uma certa percepção da vida....àqueles cuja sensibilidade e reflexão permitem, de modo positivo, elevar a auto-estima e detectarem o amor a si próprio!!!
Fiquei curiosa com relação ao papiro....nunca tinha visto antes!!!! Muito interessante!!! Aliás, suas fotos são realmente impressionantes, Rose!!! Como vc tem essa sensibilidade de detectar
a beleza em pequenos detalhes da vida? Onde foi que vc aprendeu isso? Parabéns!!! Cada vez que visito seu blog sempre olho as fotos e não canso de olhar!!!São realmente muito bonitas!!!!!
Um beijão minha amiga virtual!!!!
Fique com Deus!!!
Olá Rose.
Além do generoso coração que posui, não podia descurar as belezas da natureza. Essas fotos são surpreendentes.Nós por cá também temos essas espécies. Segundo creio são originárias da China e daí nasceu também o papel.
Você tem uma habilidade especial para a fotografia, pois consegue dar a sensação da realidade. Um beijo de papai João.
lindas as fotos. Também adoro flores e ´tenho papiros mas não desta espécie - são uns outros de folha mais larga .
Um beijo
Pensadora, minha querida amiga!!!!!!Que bom "ouvi-la"...ahahah.
Obrigada pelos elogios, fiquei até sem graça, mas com muita felicidade...modéstia.Essa planta é muito linda, o papiro, por isso as fotos belas. Quanto á sensibilidade...adoro ver objetos, plantas e outras coisas em angulos diferentes, acho isso de fotografar uma delícia.
Procuro procurar na natureza coisas bizarras e de delicadeza sem igual.Basta eu notar algo desse tipo...lá vou eu !!!!!
bjs.
João...Vc sabe de tudo, obrigada sempre pela sua presença e de seus incansáveis slogios...muito bom!!!!
greentea, prazer... essa planta existe tbm de outra qualidade, vou postá-la depois...volte sempre.
BJs á todos.
Rose eu vou pegar um avião e vou aí lhe visitar depois me dá uma mudinha hihihi,é linda já dou o valor a essa planta,antes não lhe dava muito valor agora já gosto fica chiqueeeeeeeeee hahaha beijinho
OI NOSSA MENINA!
QUE FOTOS HÉIM?LINDAS COMO SEMPRE!
AQUÍ TAMBÉM POSSUÍMOS ESTA ESPÉCIE DE PLANTA.
MAS VOCÊ,NÃO DEIXA DE NOS SURPREENDER COM SEU MEGA TALENTO,É COM CERTEZA UMA EXÍMIA FOTÓGRAFA...PARABÉNS!
E NADA DE FICAR CORADA MOCINHA!
UM ABRAÇO BEM APERTADO E BEIJO!
SEUS AMIGOS,ANJOS DA LUZ.
Não conhecia...beijo e boa semana...
Postar um comentário