26.3.08

COMO???

OBSERVEM BEM ESSA FIGURA.

9 comentários:

Nelio disse...

Aiiiiiiiiiii assim não encaixa não,ilusão óptica....Amiga Rose adorei suas tartarugas dei-lhes muito comer e indicaram-me o caminho para os peixes e a aranha hahaha obrigadãoooooooooooooo beijo........

Cris Bolbosa disse...

Bem , agora você me deu um nó na minha pobre cabeça. Puf, explodiu!
Bjs

Espaço do João disse...

Esta figura assemelha-se á poesia. Vamos imaginando o que passa pela cabeça do poeta, sem que ele mesmo nos diga o que sente. Um Beijo . Papai joão

Rui Caetano disse...

Uma perspectiva digna de realce.

Sahmany disse...

Já "biservei"!
Coisa doida sô!

anete joaquim disse...

Está muito giro! Na prática seria impossível conseguir esta figura. Só mesmo em pintura é que se consegue esta ilusão óptica.

Carla disse...

Que ilusão de ótica, hein?
Geniallllll...

A Pensadora disse...

Olá, Rose!!!!Obrigada por suas palavras... fiquei intrigada com esta figura....fiquei horas tentando entender, mas tem certas coisas que não precisam ser entendidas, náo é mesmo!?rsrsrsrs
Muito legal!!!!
Um grande abraço da sua amiga virtual...A Pensadora.

Francine Esqueda disse...

Oi?? Tudo bem???... sinceramente entrei para ver o que o povo tinha comentado! Achei que estava louca! rs...
Muito bom!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...