30.3.08

QUANTAS PESSOAS CONSEGUEM TROCAR UMA LÂMPADA???

Se essas pessoas forem:
Patricinhas?Duas: uma pra segurar a Coca light e outra pra chamar o papai.
Gays?Seis: um para trocar e cinco para ficar gritando:-Linda! Poderosa! Maravilhosa! Divina! Tuuudoo!
Psicólogos?Apenas um, mas a lâmpada PRECISA QUERER ser trocada.
Portugueses?Cinco: um para segurar a lâmpada e outros quatro para girarem a escada.
Pessoas da área de software?Nenhum. Isso é um problema de hardware.
Consultores?Dois… Um sempre abandona o trabalho no meio do projeto.
Bêbados?Um, só pra segurar a lâmpada, enquanto o teto vai rodando.
Desenvolvedores de sistemas?Trocar pra quê! Não tem problema algum com a lâmpada velha, porque nos testes aqui no escritório ela funcionava bem.
Cantores sertanejos?Dois: um troca a lâmpada e o outro escreve uma canção sobre os bons tempos da lâmpada antiga…
Machões?Nenhum: macho não tem medo de escuro.
Peruas?Duas: uma chama o eletricista e a outra prepara os drinques.
Mulher com TPM?Só ela!Sozinha!! Porque ninguém, dentro desta casa sabe como trocar uma lâmpada! São um bando de IMPRESTÁVEIS!!!Eles nem percebem que a lâmpada queimou!Eles podem ficar em casa no escuro por 3 dias antes de notar que a bosta da lâmpada queimou!E quando eles notarem, vão passar mais 5 dias esperando que EU troque a lâmpada, porque eles acham que EU sou a ESCRAVA deles!!!E quando eles se derem conta de que eu não vou trocar a lâmpada, eles ainda vão ficar mais 2 dias no escuro porque não sabem que as lâmpadas novas ficam dentro da merda da dispensa!E se, por algum milagre, eles encontrarem as lâmpadas novas, vão arrastar a poltrona da sala até o lugar onde está a lâmpada queimada e vão arranhar o piso todo, porque são INCAPAZES de saber onde a escada fica guardada!É inútil esperar que eles troquem a lâmpada, então sou eu mesma quem vai trocá-la!E como eu sou uma mulher independente, vou lá e troco!E SOME DA MINHA FRENTE!!!

6 comentários:

Alec disse...

Bom... Se você estiver calminha, eu digo, gostei do texto.
Se você estiver de tpm, eu digo, realmente é um ótimo texto.
Em ambos os casos, estou há pelo menos cem metros de distância... rs...

Carla disse...

Hilário, Rose!
Eu tardo, mas não falho, tá?
Bjao e otima semana.

Nelio disse...

Hahahahahahhahhahhahah Por falar em lâmpada vou deixar uma dica:
Pulverizar a dita lâmpada com o perfume que você uza (apagada) depois de acender ela enala o cheiro do seu perfume ...experimente...

Sahmany disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito boa essa!!!
Meu níver? Foi dia 20.
Pegou teu meme lá? Deixei um pra vc.
Beios

Rui Caetano disse...

Essa tá bem boa. Uma boa semana.

Anônimo disse...

gostei muito do texto,e vc tem razão em muitos casos




ass: Sabrina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...