10.6.08

BRASIL X ARGENTINA.



Belo horizonte está em folia,pois o jogo entre Brasil x Argentina está mexendo com o cotidiano dos belorizontinos.
O primeiro torcedor brasileiro que comprou seu ingresso para o jogo dormiu na fila, passando o friozinho da madrugada e já durante o dia teve que enfrentar o sol quente da manhã.Tudo isso valerá a pena?
Somente poderá comprar dois ingressos por pessoa no valor que varia entre 50,00 e 250,00 reais.As cadeiras reservadas para os torcedores argentinos custarão 100,00 reais.
Juro de pé junto que vi na reportagem um brasileiro que torce para o time RIVAL, pode?Se eu fosse ele ficaria com essa triste escolha bem guardadinha dentro do peito, será melhor prá ele !!!
No último jogo entre esses dois times não houve sequer uma briguinha e muito menos quebradeira de coletivos.Também pudera, todos os brasileiros com um único objetivo...torcer para o Brasil.(Exceto algumas figuras do contra)
Todos nós aqui de BH estamos com bom humor, vamos ver até onde vai esse astral, oxalá que o Brasil ganhe, senão...Sniff, sniff.Vamos ter que aturar LOS HERMANOS nos gozando.
BOA SORTE, BRASIL!!!!

5 comentários:

RENATA CORDEIRO disse...

Lembro-me quando o Corinthians estava no auge e eu ia a todos os jogos! Rose,querida, preciso daquela força. Postei 2 coisas num post só. Vá lá, preciso dos seus comentários.
wwwrenatacordeiro.blogspot.com/
não há ponto depois de www
Um beijo,
RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO
RS: GOSTO DO SEU BLOG. QUANDO ESTIVER CANSADA, VIREI AQUI PARA RELAXAR!

Anônimo disse...

Haja unha, viu, Rose!
Comentei hoje, na hora do almoço, sobre esse jogo que... promete!
Que venham los hermanos, hahaha!
Bjão.

Sahmany - Sandra Mara disse...

aff! Detesto futebol!
Beijos.

Sahmany - Sandra Mara disse...

Roseeeeeeee, eu quero um negocinho igual aquele ali que fica andando lá em cima. Aquele trenzinho lá sabe? Ô raio! Como chama aquilo?
Aquele trequinho que diz pra deixar um recado, ufa!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Espaço do João disse...

Como não gosto de futebol e, até tenho raiva, não vejo nem torço por qualquer time. Quando vemos tantos necessitados, vemos a miséria no Darfur, nos paises sub-desenvolvidos e tantos que passam fome juntamente com seu familiares par amealharem dinheiro que vai directamente para os talentosos, nem a equipe das quinas apoio. Enfim são opiniões. Repara que pode ser um autêntico analfabeto mas, só que sabe dar dois pontapés numa bola, é logo apelidado de herói nacional.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...