3.2.09

CALOPSITAS:ALICE E JERÔNIMO.

Essas duas "coisinhas" são os mais novos membros da família.Mimadas pelo Eduardo, essas aves já são as queridinhas de todos aqui de casa.



3 comentários:

Anônimo disse...

Que gracinha, Rose!
Fiquei até com vontade de ter, mas, por enquanto, fico com a Samantha mesmo, hehehe!
Bjo.

Espaço do João disse...

Olá querida rose.
Pelo que vejo, você está a aquecer mesmo o computador. Então esses são os novos filhos adoptivos? Eu já fiz criação desses animaizunhos. Nós por cá chamamos de caturras. Os machos se tivermos paciência ensinamo-los a falar. Um dos que tive,emitava tão bem que parecia que alguém estava a falar. Outro ensinei-lhe a assobiar várias canções , incclusivamente aqueles toque que se fazem nas touradas. Quando passava algué por perto. julgava que era eu.

Mudando de assunto.
Aquelas árvores floridas são mesmo amendoeiras, suas flores são semelhantes ás do pessegueiro e, dão frutos. Em Portugal dão-se muito no Sul ( Algarve ), e, no Norte do País. Por esta altura é um encanto visitar os locais onde há plantações. Entendeu? Espero que sim.As amendoeiras e as cerejas não são faceis de se reproduzirem no Brasil, pois o meu Irmão tem em Diadema, Estado de S. Paulo e não conseguiu que dessem frutos mas, quando chegava a época cobriam-se de flores.Beijinhos Papai.

NELIO disse...

hehe está contando um segredinho ao seu Eduardo....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...