25.3.09

ESTÁ DESEMPREGADO(A)?

Preste atenção no lugar de "trabalho"...




A ilha paradisíaca do "melhor emprego do mundo"Já está definida a primeira finalista à vaga do "melhor emprego do mundo": Claire, mergulhadora e intérprete chinesa, que recebeu 151.676 votos em uma eleição feita pela internet. A votação, entretanto, não assegura que ela terá direito ao emprego. Mais dez finalistas serão anunciados no próximo 2 de abril, a partir de um grupo de 50 semifinalistas - nenhum candidato brasileiro tem chance.

O "melhor emprego do mundo" é o trabalho de zelador em uma ilha paradisíaca na Austrália com salário de US$ 105 mil (cerca de R$ 235 mil).
(PRESTE ATENÇÃO NO SALÁRIO...)
O governo de Queensland (Estado australiano) lançou o concurso dentro da campanha destinada a preservar sua indústria turística: um contrato de seis meses para tomar conta da ilha de Hamilton, na grande barreira de corais. Quando a oferta foi anunciada, o site oficial travou, em consequência do número de visitas superior ao esperado.
(PRESTE ATENÇÃO NAS TAREFAS...)
O zelador ou zeladora terá por missão tomar sol, vagar pelas praias de areia branca, explorar o mar cristalino, realizar "pequenos trabalhos" e alimentar a cada semana um blog com fotos e vídeos. O eleito começará a trabalhar no dia 1º de julho.

5 comentários:

Roberta.rj disse...

E eu aqui nesse calor, estressante!!!
Mas to feliz com meu emprego tb...
Mas não seria nada mal a quantia que eles pagam na minha conta bancária.. Ah!!! Eu não ia achar ruim não viu!!!
Bjus mil QUERIDONA!!!

Anônimo disse...

Eu vi essa notícia ontem e fiquei pensando: Que sortuda essa menina!
Bjo, quilida.

NELIO disse...

OI OI Rose do céu tudo bem consigo ,obrigado leos comentários lindos,eu vim aqui lhe explicar duas coisas uma é que estou indo morar para a sua rua hehe portanto se prepare......a outra coisa é o prédio grande que viu na foto não é um hotel é a Santa casa da mesericordia de Machico minha cidade,tem o lar da 3ªidade um infantário centro de dia e também tem alguns consultórios médicos,é uma casa muito bonita e bem situada dá solinho lá até quase á noite nos diad de verão para aquecer os velhinhos....eu já fui várias vezes tem uma vista espectacular sobre a baía de minha cidade.....um beijão vizinha Rose...

cris disse...

Eu queria mesmo um trabalho de viajadora profissional, tipo, viajar pra Paris só pra ver como está o tempo, pra NY pra dar uma passadinha na Broadway, sei lá, tipo assim....rsrs
Bjo grandão e bom final de semana XD

JC disse...

Eu vi essa notícia passar nos telejornais. Quem teve a "sorte" de se seleccoionado deve estar feliz da vida. Juntando o útil ao agradável. Eu estaria super feliz.
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...