31.8.09

ABRIRAM...






Algumas das orquídeas floriram.

6 comentários:

Ela disse...

Oi Rose, pois é, suas suculentas podem até não estar como você queria, mas olhe estas fotos...! Lindas, não?
E te mando as mudinhas sim! :)

Resolveu o problema com os gatinhos atrevidos? Ela

cris disse...

Que lindas...
Rose me parece que vc tem o dedo verde!
Bjo e uma ótima semana!

Adinalzir disse...

Como são lindas! É a perfeição da natureza!

Também acho que você deve ser a menina do dedo verde. Rsss...

Beijos! :-)

Carla disse...

Choquei, amiga quilida!
Que lindas!
Bjo e otima semana procê!

Ela disse...

Rs.. tomara que dê certo o lance dos gatos. Se não, tente a naftalina. Os gatos odeiam este cheiro, me disseram. Bjo, Ela

Unknown disse...

que sonho seu jardim...
adorei!
neste feriado vou para a casa do meu pai conferir algumas minhas que abriram.
como será que elas estão?
beijoca

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...