4.8.09

CATLÉIA



Catléia caipira.Quando comprei esta orquídea, estava sem flor.Daquelas que compro três por preço de uma.Cuidei e tive que ter paciência para que adaptasse aqui em casa,pois flores cultivadas em estufas sentem quando mudam de ambiente.
Vocês já viram a diferença que é uma galinha de granja e outra que é criada no quintal,daquelas caipiras mesmo, não é?Acontece assim com as flores.Quando cultivadas em casa demoram mais para florirem, mas são mais resistentes .Fala sério!Quando compramos a flor já aberta não tem a mesma sensação que é de uma flor de estamos esperando para desabrochar.
Vale a pena!

4 comentários:

Ela disse...

Ei Rose, tudo bem?

Concordo plenamente com você. E se a flor vem florir na nossa casa é como se ela dissesse o quanto está gostando do espaço e da galera! :) Lindas as flores, lindas.

Sobre A Cabana, Rose, o livro é interessante sim, mas não tudo o que andam dizendo por aí. Eu diria que é apenas mais um livro sobre aceitação, fé, superação, perdão.. o que não deixa de ser uma boa para muita gente. Mas é que o estardalhaço feito em torno desta obra não procede. Logo ao fim do último capítulo os editores dizem para o leitor que, se ele realmente foi tocado, ele deve presentear as pessoas queridas com um exemplar. A forma como o conselho é dado parece coisa de missionário, o que já desvirtua um pouco a história. O mundo de Sofia é muito bom, né? Em alguns momentos um pouco cansativo, eu achei, mas é extremamente proveitoso. Um grande abraço, Ela

cris disse...

Linda mesmo! Parabéns!

Carla disse...

Lindona, amiga!
E que cor, viu?
Bjo.

Espaço do João disse...

Que sorte.
Eu já tive várias inclusivamente essa espécie, mas as temperaturas climáticas por cá dão cabo delas. Fico muito triste quando perco uma flor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...