Minha querida. Quantas veses olho para uma flor e vejo-te nela? Sei muito bem quanto gostas do espaço que me está reservado.Tantas são as visitas que certamente compreenderás a falta de disponibilidade para responder a todas as solicitações. Eu gosto de visitar os espaços que me permitem e, não esqueço as palavras carinhosas que me diriges. Um beijão.
Ei Rose... pois é, e nós mulheres ainda temos muito chão pela frente em busca da igualdade com os homens.. que tenhamos o 8 de março pelo menos para nos lembrar disto. Fotos lindas. Beijos, Ela
Somos tudo isso e muito mais, amiga! Passando aqui pra te dar um abraço bem envenenada, hahaha! Paz, saúde e seus sonhos realizados, viu? Já deixei scrap no Orkut e fiz um postinho procê, quilida! Bjoca minha e do Lucca.
Fiquei muito contente por você visitar e aderir ao meu blog. Esta é uma feliz e justa homenagem ao Dia da Mulher, nos sabemos a nossa importância e nossos valores, mas é sempre bom termos esse reconhecimento perante à sociedade. Um abraço amiga!
Olá Rose. Um pouco arredada deste espaço? Quanto à postagem sobre as mulheres, permite-me que meta a colher. Nunca podemos ser iguais , pois para tal seremos a mesma matéria e ocuparemos o mesmo espaço. O que penso é que as desigualdades entre homens e mulheres em minha opinião, existem e, não vejo maneira de acabar a não ser que o mundo se torne matriarca. As mulheres têem os mesmos direitos e deveres que os homens, isso sim. Infelizmente no mundo cão em que vivemos, na sociedade atróz, nos preconceitos políticos e religiosos , a mulher è sempre descriminada, salvo raras excepções.
Ter apenas uma mulher é ter várias deusas que juntas ou separadas nos fazem felizes mesmo que não as compreendamos...
Afrodite, deusa do amor; Ártemis, da natureza; Atena, da civilização; Deméter, da maternidade; Perséfone, do mundo inconsciente; e, Hera, do matrimônio.
O que mais me cativa é esse teu jeito de mulher: Introvertida e tão despojada; mística e ao mesmo passo racional; sensitiva e tão determinada; perspicaz e tão sutil; fascinada com os mistérios e tão transparente; sabe lidar com o mundo de maneira natural; sempre perseguida, mas nunca derrotada; tem nuances de bruxa, mas sabes amar como fada; tão sábia que deixa a sabedoria de lado só para apreender mais da vida humana...
Tu és mais que isto; foi, era ou somente Hera... Se sente em casa mesmo quando não há paredes; tu dominas, mas deixas o teu homem comandar; és digna e não cedes o teu direito para os outros; és a rainha do céu; e, da terra, és o Amor... Sim, és Afrodite quando queres, mesmo essa sendo tua inimiga, para ser Mulher sabes dá a devida trégua...
Tu és amante da música e da poesia, aliás, tu és o poema que respira, fala, canta, ama, Ama e sentes o frescor da vida, mas na cama és soberana, pois és guerreira como Atena.
Hoje, não te fiz nenhuma homenagem, mas apenas tentei fazer lembrar-te que, mais um dia, de todos que te pertencem, alguém se lembrou de ti...
Pois é! Já andam a sugerir em Portugal que se acabe com o Dia da Mulher, passando o mesmo a ser o Dia da Não Discriminação. Já nem um dia nos querem deixar, LOL!!!! Beijos, minha querida. Tudo de bom para ti.
Oi! Que mal anda por esses lados? Parece que andas fugida? Que bicho te mordeu? Estarás em reparação de sono ou oficina? Diz algo, estamos admirados com teu silêncio. Um beijo de papai joão.
DELÍCIAS DA VIDA... BELO HORIZONTE, CAFÉ COM LEITE, PÃO DE QUEIJO, MINAS GERAIS, PÊSSEGO, LIVROS, BEIJO E ABRAÇOS DOS FILHOS, PIZZA, JILÓ, BARULHINHO BOM, MÚSICA CLÁSSICA, PINK FLOYD, MANGA, COLHER FRUTAS DO PÉ, ARROZ COM PIMENTA, SORVETE DE ABACAXI, "O CASO DA BORBOLETA ATÍRIA", "SE EU FOSSE VOCÊ", OS NOMES: MARIA LUISA , ESTHER E EDUARDO, BUDA, JESUS, CHEIRO DE TERRA MOLHADA, ANDAR DESCALÇO, CANTAR NO BANHEIRO, DORMIR EM FRENTE Á TV, "BOLERO" DE RAVEL, MANHÃ, PÁSSAROS E FLORES, CHURROS , BRISA NO CALOR, OBSERVAR A CHUVA, MEXER COM TERRA, PISAR NA LAMA, E BEBER UM BOM VINHO.
13 comentários:
Sim, no fundo somos =D
Olá Rose, belas fotagrafias de homenagem ao dia internacional da Mulher....Espectacular....
Beijos
Minha querida.
Quantas veses olho para uma flor e vejo-te nela? Sei muito bem quanto gostas do espaço que me está reservado.Tantas são as visitas que certamente compreenderás a falta de disponibilidade para responder a todas as solicitações. Eu gosto de visitar os espaços que me permitem e, não esqueço as palavras carinhosas que me diriges. Um beijão.
Ei Rose... pois é, e nós mulheres ainda temos muito chão pela frente em busca da igualdade com os homens.. que tenhamos o 8 de março pelo menos para nos lembrar disto.
Fotos lindas. Beijos, Ela
Para mim, vocês mulheres, são essenciais. Meus parabéns!!
Somos tudo isso e muito mais, amiga!
Passando aqui pra te dar um abraço bem envenenada, hahaha!
Paz, saúde e seus sonhos realizados, viu?
Já deixei scrap no Orkut e fiz um postinho procê, quilida!
Bjoca minha e do Lucca.
Fiquei muito contente por você visitar e aderir ao meu blog. Esta é uma feliz e justa homenagem ao Dia da Mulher, nos sabemos a nossa importância e nossos valores, mas é sempre bom termos esse reconhecimento perante à sociedade.
Um abraço amiga!
Olá Rose.
Um pouco arredada deste espaço? Quanto à postagem sobre as mulheres, permite-me que meta a colher.
Nunca podemos ser iguais , pois para tal seremos a mesma matéria e ocuparemos o mesmo espaço. O que penso é que as desigualdades entre homens e mulheres em minha opinião, existem e, não vejo maneira de acabar a não ser que o mundo se torne matriarca. As mulheres têem os mesmos direitos e deveres que os homens, isso sim. Infelizmente no mundo cão em que vivemos, na sociedade atróz, nos preconceitos políticos e religiosos , a mulher è sempre descriminada, salvo raras excepções.
MULHERES EM UM SÓ CORPO
Ter apenas uma mulher
é ter várias deusas
que juntas ou separadas
nos fazem felizes
mesmo que não as compreendamos...
Afrodite, deusa do amor;
Ártemis, da natureza;
Atena, da civilização;
Deméter, da maternidade;
Perséfone, do mundo inconsciente; e,
Hera, do matrimônio.
O que mais me cativa é esse teu jeito de mulher:
Introvertida e tão despojada;
mística e ao mesmo passo racional;
sensitiva e tão determinada;
perspicaz e tão sutil;
fascinada com os mistérios e tão transparente;
sabe lidar com o mundo de maneira natural;
sempre perseguida, mas nunca derrotada;
tem nuances de bruxa, mas sabes amar como fada;
tão sábia que deixa a sabedoria de lado só para apreender mais da vida humana...
Tu és mais que isto;
foi, era ou somente Hera...
Se sente em casa
mesmo quando não há paredes;
tu dominas, mas deixas o teu homem comandar;
és digna e não cedes o teu direito para os outros;
és a rainha do céu; e,
da terra, és o Amor...
Sim, és Afrodite quando queres,
mesmo essa sendo tua inimiga,
para ser Mulher sabes dá a devida trégua...
Tu és amante da música e da poesia,
aliás, tu és o poema que respira, fala, canta, ama, Ama e sentes o frescor da vida, mas na cama és soberana,
pois és guerreira como Atena.
Hoje, não te fiz nenhuma homenagem, mas apenas tentei fazer lembrar-te que, mais um dia, de todos que te pertencem, alguém se lembrou de ti...
Thackyn
Um beijo para você
Pois é! Já andam a sugerir em Portugal que se acabe com o Dia da Mulher, passando o mesmo a ser o Dia da Não Discriminação. Já nem um dia nos querem deixar, LOL!!!!
Beijos, minha querida. Tudo de bom para ti.
Olá sumida!
Beijos, Ela
Cadê você???
Oi!
Que mal anda por esses lados? Parece que andas fugida?
Que bicho te mordeu?
Estarás em reparação de sono ou oficina?
Diz algo, estamos admirados com teu silêncio. Um beijo de papai joão.
Postar um comentário