31.7.10

CARLINHOS E UM SONHO.

Carlinhos era uma criança de 31 anos.Antonio Carlos Silva Alves era deficiente mental e tinha um sonho:Criar galinhas, ter um galinheiro.
Esse sonho foi sequestrado,decapitado e sem as mãos foi achado numa área de despejo de cadáveres em Itapecerica da Serra (Grande SP).
A hipótese da PC e da promotoria é que numa abordagem dos 4 PMs,Carlinhos não tenha conseguido falar direito.Sem saber da deficiência, os policias teriam interpretado como gozação e decidido matá-lo.
PMs são acusados de integrar grupo de extermínio OS HIGHLANDERS,que corta a cabeça de suas vítimas.A existência do grupo foi revelada em 23 de Outubro de 2008.
Os 4 PMs foram condenados por homicídio duplamente qualificado, 18 anos e oito meses de prisão.
Na minha opinião, crimes assim deveriam ser julgados com prisão perpétua, senão a pena de morte.
18 anos seria tempo suficiente para que Carlinhos construísse seu galinheiro e sobraria tempo para usufruir de um sonho.
Fonte:Folha de S.Paulo.

3 comentários:

cris disse...

Também acho que 18 anos é pouco!

Ela disse...

Fico revoltada também. O que eu mais queria, mais do que vê-los pegando acima de 18 anos de cadeia, é que estes monstros tivessem que acordar as 5 da manhã, trabalhar duro durante todo o dia e fossem dormir cedo. Para aguentarem a próxima jornada. Mas não... eles passam o pouco tempo de cadeia que a justiça lhes permite dormindo, comendo, papeando e planejando mais atrocidades. Não sou a favor de judiar de presos, mas gostaria imensamente de vê-los trabalhando. E muito. Os criminosos temem muito mais o trabalho que a própria falta de liberdade.

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Rose, totalmente de acordo com o seu texto....
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...