11.2.11

QUAL E O SEU ESTILO DE DECORAÇÃO?

ADORO rústico.
Bule esmaltado e suas inseparáveis xicrinhas-tipo assim...xicaretes,armários com tramelas que lembram casa de vovó,bancos na varanda,colcha de retalhos,janelas pintadas de azul, som de roupa quando seca no varal,panelas de ferro,tacho de cobre,cortina de chita, gamela fazendo o papel de fruteira.piso de madeira(daqueles que rangem).
Pedra,madeira,pau, tronco...Entendeu?
A figura abaixo é o meu amado baú,onde guardo os edredons e travesseiros.
O que me inspirou essa postagem?


O que mais te atrai na hora de decorar a sua casa: uma cadeira Luís 15, uma estátua de Buda, um banco com jeito de tronco de árvore, um futon, um lustre hypado ou o baú herdado da vovó? Pergunta difícil, não é? Para ajudar a identificar qual estilo de decoração combina mais com você, bolamos um teste*. Clássico, moderno, contemporâneo, rústico, oriental ou retrô: o que é a sua cara?
Faça o teste, eu amei fazê-lo e meu estilo foi certeiro!RÚSTICO,na mosca!
Faça aqui, ó:QUAL É O SEU ESTILO DE DECORAÇÃO?

Fonte:Casa e jardim.

5 comentários:

Vivi... disse...

Oi Rose!!!

Que baú lindo!!! Fiz o teste e advinha??? Deu rústico também...rss
Que bom, por que adoro a natureza e sou apaixonada com o estilo rústico das casas de fazenda desse lindo interior de Minas, foi em cima!!!

Bom final de semana!!!

bjs

La sonrisa de Hiperion disse...

Hoy paso a cierta velocidad... Ando de tiempo como de títulos nobiliarios, vamos ninguno. Sólo decirte que es un placer verte de vez en cuando por mi espacio, y te doy las gracias por ello.

Saludos y un abrazo.

cris disse...

Adorei o baú e parede atrás dele!

Meu estilo é meio maluco, tudo junto e misturado... To tentando me tornar mas clean. Vou lá fazer o teste!

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Rose, belo trabalho...Espectacular....
Beijos

cris disse...

Tenho um problema parecido em casa e tinha vontade de colocar uma parede assim, queria saber se o ambiente não fica muito frio, pq minha casa no inverno é uma geladeira...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...