29.8.11

PEDRAS DO CAMINHO


Se em todos os caminhos existem pedras eu não sei, só sei que no meu é lotado dessas "criaturas" maravilhosas.
Tenho um certo fascínio por elas.Como todos da família e amigos sabem que gosto costumam trazer de viagens, catam na rua, eu também trago de viagens, cato na rua...rs.
Basta ter uma forma interessante e logo pensam em mim,assim acabo por ser uma colecionadora.
 Até nas paredes aqui de casa há pedras.








12 comentários:

remall disse...

estou rindo aqui sozinha...no começo achei que vc falaria de outra coisa e depois foi que rí de verdade, pois também já tive essa atração por pedras e mais pedras, e quando minha mãe vendeu a casa não sabia o que fazer com elas...foi um drama. Só que aí compramos a Querência e lá foram elas de volta a natureza pura.
bom dia !

Juliana Nascimento disse...

Ei Rosinha!
Minha mãe também é louca com pedras, outro dia ela achou uma e jurava que era cristal, queria até levar pra avaliar... e eu já pensando no mico!

Aki, respondi seu comentario malicioso sobre o Ogro e Ziper Tá?! Eu estava comportadinha quando o bendito estourou!kkkkkkkkkk.

Adoro você!
Beijão!

Marisa Reis disse...

Pensava que era só eu que tinha a mania de trazer uma pedra de cada terra/país onde vou...pelos vistos não... a parede forrada a pedra está linda.

Dreamer Girl disse...

Lindas as fotos do seu jardim.
Beijos.

aluap disse...

Olá!
Vi o título “Pedras no Caminho” no blog da Tina e logo resolvi passar por aqui, porque não sei bem porquê tenho um fascínio por pedras, fascinam-me as suas cores, a sua textura, guardo algumas do tempo de infância, os chamados seixos, que apanhava na beira do rio, tenho algumas da praia. Talvez porque cresci e vivi metade da minha vida a observar pedras, casas antigas, construídas em pedra, o granito era preponderante na construção das habitações da minha terra, adoro pedras!
“Pedras no Caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um Castelo.”
Se tiver possibilidade visite:
http://onovoblogdosforninhenses.blogspot.com/ que é um espaço que tem por fim disponibilizar informação e história do lugar onde nasci.
Saudações forninhenses

Ivelise disse...

Também amo pedras. sou doida por um riozinho daqueles cheinho de pedras. Aqui tb temos uma parede parecida com a sua. ainda tenho um monte delas guardadas num canto do quintal e um dia ainda farei uma fonte. Amei seu post.
Abraço

cris disse...

Pedras e mais pedras...
Deixam tudo mais bonito sim =D

Cinária Mendes disse...

Eu tambem amo pedras!!!
Voce está no meu blog hoje.
Beijos e obrigada

Cinária Mendes disse...

Rose,
Eu não achei a lata em outros supermercados (fui em 3)então meu marido foi no Via Brasil e comprou para mim. Que chá voce coloca no leite?
Beijos

Maria Luiza disse...

Também gosto muito e tenho 4 enormes e lindas. Mas as suas são lindas demais com suculentas ao redor. Lindo dia! Beijos!

Anônimo disse...

Obrigada pelo carinho.
Estou indo bem graças a Deus.
Beijo:)
Janice

Maria Cristina Stolf disse...

hoje fui buscar um documento, tudo errado, esperei muito. para passar o tempo fui andar e adivinha!!! estou com duas pedras no meu bolso...também sou uma colecionadora de pedras. bjs e bfs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...