2.9.11

MINHAS REVOLTAS

“Ética é o que você faz quando está todo mundo olhando. O que você faz quando ninguém está olhando chama-se caráter."
(trouxe lá do FACEBOOK Flávia Ferrari)

Não me tiram o sono mas que me deixam revoltada...Ah, isso sim!!!!!
Uma  coisa  esquisitas que acontece no mundo virtual é o tal do blog morto.
Uma pessoa linda e inteligente me cativou.Me cativou com as poesias, belas palavras.Virei fã.seguidora fiel.
 Ela também sempre passava por aqui.
Um dia, assim...sem mais nem menos, deixou o blog.Desapareceu.Escafedeu-se.
Sempre apareço por lá,na esperança de alguma notícia.Nada, nadinha!Olha que são quase dois anos.
Vejo a foto de perfil e penso com uma certa tristeza: Algo aconteceu, fulano morreu, só pode!Cheguei a ficar abalada, sério.
Bom, lendo os muitos comentários das pessoas que como eu, estão na esperança de boas notícias, vejo  que ele mantém contatos pelo facebook com um dos seus seguidores.
No mesmo instante que fiquei aliviada em saber que ela está bem me deu uma revolta!!!!
Afinal, quem está do lado de cá pega amor, carinho, afeto e amizade.
VAI SAIR? DEIXE UM RECADO,UM AVISO,  UM SINAL.Puxa!!!!Não custa nada.Basta ter consideração para com as amizades , mesmo virtuais.
Uma sugestão bonitinha:



Quer mais?
Li e fiquei revoltada: MÃE COLOCA SEIOS FALSOS EM FILHA DE QUATRO ANOS.

6 comentários:

Vida no Campo disse...

É mesmo uma falta de consideração com quem é seguidor e fã,a gente deixa recado mas ninguém responde ,e como vc disse ficamos pensando o que terá acontecido com a pessoa,algum tempo atrás eu era seguidora de um blog de repente a dona sumiu por uns seis meses e eu volta e meia deixava recado mas ninguém respondia,um certo dia passando por lá,tinha uma declaração que me deixou muito abalada,dizendo que a dona do blog tinha falecido em acidente automobilístico e isso me deixou muito chocada.Mas tem pessoas que abandonam simplesmente por abandonar ou porque não tem mais saco pra isso,isso eu acho uma tremenda fata de respeito com que esta do outro lado e as vezes até se preocupa com a pessoa.Beijos e tenha um lindo final de semana

Alfa & Ômega disse...

Rose, eu também fico muito preocupada quando alguém fica sem postar. O pior que a gente sofre. Eu fico ansiosa querendo notícias porque eu amo todos os que me ofertaram a amizade. Eu acolho com amor e carinho a todos. O seu caso deve ter lhe machucado mesmo e vc está certa, certíssima. Uno-me a vc. vamos fazer essa campanha? Bjbjbj!!!

remall disse...

Rose, muita calma nesssa hora.
Existe os dois lados da moeda,
tem gente que não está preparada para a responsabilidade assumida quando se divide a vidda com alguém, pois criar uma pagina na internet é dividir algo,, tipo uma amizade, namoro e em alguns casos no tornamos tão fiéis que é como um casamento, uma sociedade.
Cada um tem o seu tempo de aprendizado, tem uns que não vão aprender nunca e provalvelmente vão terminar sozinhos e carentes.
Ainda bem que não é nosso caso, que já amadurecemos um pouquinho e sabemos dda responsabilidade e do amor que todos os nossos escritos podem gerar.
Vale o desabafo, pois segue de alerta para uns, quem sabe e "própria" fique sabendo e aprenda, e o mais importante, vc aliviou seu coração, pois ficar guardando é um pedra a mais no nosso ombro.
Bom final de semana, e tenha certeza cheios de amigos que gostam de sempre passar por aqui !

Imaculada disse...

Minha querida!
Concordo contigo, com as amigas...
Mas será que vale a pena preocupar-se? Se não existe um motivo aparente e deixaram de nos visitar... Fazer o que? Vamos continuar no mundo virtual com as amigas que nos amam e nos recebe com carinho. Fique em paz!
Abraços! Um lindo e abençoado final de semana pra ti.

Zoleide disse...

Minha querida!
Concordo com vc falta de consideraçao mesmo adorei seu cantinho virei sua seguidora bjo

Ela disse...

Concordo. Isto já aconteceu comigo. A gente se questiona onde estaria a pessoa... e quando os amigos não respondem email? Também fico chateada... ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...