24.3.12

AH, OS CABOS.

Cabos, cabos e mais cabos...um montão deles,parecem monstrinhos medonhos.Conectores necessários.
Bom, uma luta é travada toda vez que preciso de um cabo desses,tem que ter paciência, muuuita.
Ajeito todos bonitinhos e organizados, passa uma semana e os monstrengos estão lá, na farra, emaranhados uns com os outros.Me lembram  dreadlock , cabelos rastafáris...rsrsrsrs
Dá um desânimo só de olhar.
Alguém tem uma solução para isso?

9 comentários:

Imaculada disse...

Minha querida!
Aqui em casa não é diferente, também estou procurando uma solução. Rsrsrs
Abraços! Um final de semana abençoado e feliz pra ti.

Ela disse...

Você vai se mudar?? Vai sair de casa para apto ou não? Nossa, seu quintal é tão lindo! Que dó! Mas deve haver uma boa razão, ne? Beijo!

cris disse...

Terror!!!

aluap disse...

Rose, organizar isso “é o cabo dos trabalhos”. Mas acho que há organizadores de cabos. Em lojas tipo Fnac encontra de certeza.

BJ
Paula

Dreamer disse...

Oi Rose, creio que a tecnologia nos trará a solução para esse problema em 1 ou 2 anos. Até lá, paciência.
Beijos.

Ela disse...

Mudar sempre é um pouco difícil.. A gente se apega muito ao lugar, principalmente se nele passamos bons momentos. Eu pretendo me mudar para um apê maior em breve, mas tem sido difícil achar algo que me encante.. gosto tanto do meu apê.. De qualquer forma, tenho certeza que seu novo lar será tão gostoso e bem cuidado como o atual. Te desejo muitas felicidades por lá. E depois, facilitará sua vida! Beijos. Ah, quem sabe neste ano não consigo participar de um encontro das blogueiras?? :)

Penélope disse...

Eu já desisti porque não sou boa nessas coisas de cabo! Rsrsrsrsr
Abraços

Maria Reciclona disse...

Oi Rosinha querida. Amei sua visitinha. Estava com muita saudade.
Ah... sobre os cabos. Fiz uma "reciclada básica" e arrumei os meus que estão uma beleza agora. Até eu não acredito como ficou fácil localizar e guardar. Acho que ficou a coisa mais organizada da minha vida (rsrsrs). Quer ver? Dá uma espiada aqui:http://mariareciclona.blogspot.com.br/2012/02/reciclando-e-organizando-cabos-e.html e diz se não ficou uma belezura.

ANA LÚCIA disse...

Eu organizei os meus em rolos de papel higiênico, tem até postagem sobe o assunto no meu blog. Passe por lá e veja o meu arquivo.
Bjs,
Ana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...