17.7.07







NA CASA DA MAMÃE TAMBÉM TEM ROSAS...
UMA PISCINA CHARMOSA PARA PÁSSAROS...
E ESSE CASALSINHO MAIS FOFO.ETA DOMINGO GOSTOSO.

6 comentários:

anete joaquim disse...

Já tive uma caturra toda branquinha, só que tive que me desfazer dela, pois dava um silvo que parecia um combóio. Nessa altura vivia em Lisboa, num apartamento, e se acendíamos a luz durante a noite, lá a bicha começava aos silvos. Acordava a vizinhança toda!hehehehehe
Esses dois são lindos!

anete joaquim disse...

Aproveito para apresentar as minhas condolências ao povo brasileiro, pela morte das pessoas que iam no avião que se despistou.
Um beijão a todas essas famílias enlutadas.

rose disse...

CATURRA?ESSAS SÃO CALOPSITAS, POIS CATURRA AQUI É UMA ESPÉCIE DE BANANA...AHAHAHAHAHAAHAH. esse casal da minha mãe é tbm bastante bagunceiro, então quando chegam pessoas estranhas, aí que fazem a festa.

anete joaquim disse...

Aqui chamamos catatua a essas aves brancas, quando são de maior porte. A caturra é mais pequena do que a catatua. De facto, a língua tem coisas engraçadas. Um dia destes ainda dizemos alguma palavra que para nós não tem mal nenhum e que, aí no Brasil ou cá em Portugal, tem um significado muito feio.

João disse...

Fui criador de caturras. Adorava domesticá-las. Ensinei algumas a falar. Depois como a minha vida não dava para tudo desfiz-me delas. São uns animais impressionantes. Andavam à solta dentro de casa e depois de lhes ensinar alguns palavrões muitos dos vizinhos pensavam que era eu que os proferia. Acabei com tudo. Bjs.j.s.

João disse...

Em tempo:- Aproveito para enviar a todo o povão brasileiro as minhas cinceras condolências pelo hovível desastre aéreo acontecido. Congonhas foi o segundo aeroporto que utilizei no Brasil. Depois fui parar a Guarulhos. Isto sem referenciar os outrs aeroportos Brasileiros.Receba um beijão deste velho "Capeta". João

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...