18.7.07

TRISTEZA...


TODO O BRASIL, JUNTAMENTE COM TODO O MUNDO , ESTAMOS TRISTES PELO ACIDENTE COM A AERONAVE DA TAM.
NÃO TENHO PALAVRAS PARA MAIS COMENTÁRIOS,
TAMANHA A ANGÚSTIA QUE VI NAS REPORTAGENS...

6 comentários:

anete joaquim disse...

Infelizmente, só depois de morrer gente é que, se calhar, vão arranjar devidamente a pista!
Um abraço solidário para todos.

João disse...

Infelizmente estas coisas não acontecem só no Brasil. Acontecem por todo o mundo e, só responsabilizam os estados. Se os políticos e os responsáveis fossem responsabilizados pelo que fazem talvêz muitas destas coisas não aconteceriam. O Estado somos nós os contribuintes, para isso é que pagamos impostos por tudo e por nada.Os responsáveis são sempre impunes. João

anete joaquim disse...

Ei, mocinha! Não fique aí na tristeza! Toca a animar! Olhe que estamos todos aqui para lhe dar miminhos! Já sentimos falta das suas gargalhadas! Uma beijoca bem sapeca!

rose disse...

sempre é assim, Anete, para se consertar um erro é preciso sofrer as consequencias...
Sabem o que mais dói? O que mais deixa -me arrasada?É imaginar o desespero dos passageiros dentro da aeronave, é ver que os parentes e amigos desesperados sem saber de notícias, são pais com agonia, é ver o sofrimento dos parentes querendo notícias de vítimas, são os depoimentos de quem sobreviveu contando o desespero das pessoas que ficaram para trás...MEU DEUS, isso é muito forte, emocionante demais.
BOM, A VIDA CONTINUA PARA NÓS. RESTA-NOS PEDIR A DEUS QUE NOS LIVRE DE TODO O MAL.PEDIR CONFORTO PARA PARENTES E AMIGOS.
ACONTECE NO MUNDO INTEIRO, MAS QUANDO ESTÁ PERTO DA GENTE, FICA MUITO MAIS DOLOROSO...

OBRIGADA Á TODOS.

Nelio disse...

que tristeza eu também andei a ver algumas reportagens e me emocionei,que tragédia,mas a vida é assim temos de saber enfrentar a pura realidade,mas que dói ,dói sim...um abraço solidário

rose disse...

OBRIGADA , NELIO.
FICO PENSANDO É NAS FAMÍLIAS,POIS ALGUMAS NÃO TEM AINDA NOTÍCIAS .
DEUS VAI DAR CONSOLO Á TODAS ELAS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...