12.7.07

NO MEU QUINTAL TEM...

ESSA ENTRADA...É AQUI O MELHOR LUGAR DO MUNDO...







ESSE BANCO , PARA PODER COLOCAR AS CONVERSAS EM DIA, TAMBÉM AS FOFOCAS...









GALINHAS, PATOS JABUTIE ATÉ ESSE PERU... UMA REDE PARA PODER FICAR DE BEM COM A VIDA E ESCUTAR O BARULHINHO BOM DA NATUREZA...






UM PÉ DE LIMÃO, QUANDO FLORECE , O PERFUME INVADE TODO O QUINTAL, E E´DAQUI QUE SAEM A MATÉRIA PRIMA ESPECIAL PARA A CAIPIRINHA...







LINDAS FRUTAS COMO A ROMÃ,LINDAS SÃO AS SUAS FLORES...








VASOS DE LINDAS FLORES PENDURADAS NAS ÁRVORES...









6 comentários:

anete joaquim disse...

Com um jardim desse tamanho, até consigo imaginar os seus filhotes às correrias por entre as árvores, rose. E com frutinha fresca para apanhar à mãe, então nem se fala. Agora percebo quando há dias dizia que estava à espera que chovesse. Nota-se que a grama está seca. Incrível! Julguei que no Brasil não faltava água! Sempre ouvi dizer que às vezes está sol e, de repente, vem uma chuvada. Nunca fui ao Brasil.

Nelio disse...

Rose vi essa rede aí e lembrei,que tenho uma também que veio do brasil por um casal amigo que ia todos os anos aí de férias e da última vez lhes pedi uma rede,pois aí é mais barato,e eles me troxeram uma bem geitosa depois mostro beijão Rose...

João disse...

Sou tão pequenino que seria capaz de me perder por esses lados.Depois não sei o que havia de fazer. Um dia fui até ao mercado abastecedor de S. Paulo com o meu irmão. Passados poucos minutos, não sabia onde estava. Passado uma hora encontrei um senhor a quem me dirigi e disse-lhe que estava perdido. Depois duma pequena conversa esse sr. disse-me para esperar um pouco que logo encontrava meu irmão. Qual não foi o meu espanto que nem 10 minutos depois estava acompanhado do meu irmão. O milhagre foi que sem eu saber ele era meu conterrâneo e sabia os lugares onde podia encontrar o meu irmão. Mesmo assim, o medo não se apoderou de mim. Foi a única maneira de conhecer melhor o SEASA.
Mesmo os brasileiros com quem contactei foram todos cinco estrelas. Só o meu irmão é que apanhou susto. Passe um bom fim de semana, vou beber uma capirinha pwela saúde de você seu maridos e seus encantadores filhotes. João.

rose disse...

ANETE, AQUI O CLIMA É BASTANTE DIFERENTE EM REGIÕES, POR EX. NO SUL ESTÁ CHOVENDO E FAZENDO GEADA, AS VEZES. NO NORTE CALOR CONSTANTE E AQUI NO SUDOESTE, A FALTA DE CHUVA FAZ COM QUE O CLIMA FICA SECO, SEM UMIDADE AS PLANTAS FICAM ASSIM, AMARELADAS. GASTO MUITA ÁGUA PARA MOLHÁ-LAS, JÁ O GRAMADO TEM QUE ESPERAR PELAS CHUVAS, SE DEUS QUISER...

NELIO, ADORO O ARTESANATO DAQUI. TEM COISAS LINDAS COMO ESSAS REDES. ELAS SÃO FEITAS NO NORTE DO PAÍS.AQUELE CASAL GALINÁCIO, POR EX. É DO ARTESANATO DE MINAS GERAIS. ADORO MESMO AS COISAS DAQUI. VEM MUITAS PESSOAS DE OUTROS LUGARES DO MUNDO PARA APRECIÁ-LAS.



J.S, TEMOS UM MERCADO AQUI EM BELO HORIZONTE QUE CHAMA-SE MERCADO CENTRAL, É TUDO DE BOM. TORNOU-SE PONTO DE ENCONTRO DE INTELECTUAIS ATÉ OS MAIS SIMPLES. ENCONTRA-SE DE TUDO QUE VC IMAGINA...DESDE UMA AGULHA ATÉ O MAIS SOFISTICADO ADORNO, FORA OS BUTECOS ONDE SERVEM COMIDAS MINEIRAS, AS MELHORES DO PAÍS...AHAHAHAH. BOM, O QUE QUERO LHE DISSER É QUE ATÉ HOJE ME PERCO DENTRO DELE, TORNA-SE UMA PIADA, POIS VEJO QUE ANDO EM CÍRCULO, PARA ACHAR A SAIDA, QUE SÃO VÁRIAS, É UMA LUTA. ACHO UMA PIADA IR LÁ.MAS COMO SE DIZ POR AQUI... TUDO ACABA EM PIZZA...AHAHAHAHAHAHA.BOA CAIPIRINHA, AINDA MAIS QUE É FIM DE SEMANA. BEBA COM MODERAÇÃO.

OBS. QUANDO FOR COMPRAR CACHAÇA , PEÇA-ME NOMES DAS MELHORES , OK?POIS PARA UMA BOA CAIPIRINHA, ESSA BEBIDA EXIGE UMA BOA.

anete joaquim disse...

As vossas redes são, de facto, lindas. Uma prima do Paulo ofereceu-lhe uma, branquinha, em forma de cadeira. Ainda não arranjámos local onde a colocar. Depois mostro.
Quanto ao artesanato, morro de inveja de não poder ir a esse mercado. Adoro artesanato!

João disse...

Fico agradecido pelo conselho. Já agora agradeço que me aconselhe qual devo comprar pois de certeza encontrarei nas nossas grandes superfícies comerciais, "hiper mercados" ou super mercados. Estou mesmo a ver que se voltar ao Brasil, terei de ir a Minas Gerais e dar um passeio pelos seus belos recantos e adoráveis caminhos da sua mansão. Bjs joãosinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...