21.8.07

CURIOSIDADES


A holcoglssum amesianum QUE NÃO DEPENDE DE INSETOS OU DE VENTO PARA A POLINIZAÇÃO, DESENVOLVE A PARTE MASCULINA DE SUA FLOR PARA SE ENCAIXAR NA FEMININA, ELA É CAPAZ DE SE FERTILIZAR SEM USO DE FLUÍDOS VISCOSOS COMO OCORRE EM OUTRAS PLANTAS.
TRATA-SE DE UM MÉTODO DE INSIMINAÇÃO ATÉ AGORA DESCONHECIDO.
OS CACTOS AGEM COMO UMA BARREIRA PARA OS RAIOS GAMA EMITIDOS POR COMPUTADORES E APARELHOS DE TV.
A FLOR DO AMOR- PERFEITO ERA USADA POR FEITICEIROS, NA IDADE MÉDIA, PARA AFUGENTAR O MAL.APRESENTA PROPRIEDADES DIURÉTICAS , IDEAL PARA SALADAS.

5 comentários:

Rafael Abreu disse...

Rssssss... foi mal... é que começou as aulas na faculdade... e a Anatomia humana esta acabando comigo! rs.. não aguento mais ver cadaveres na minha frente... ai ai.. pq será q temos q morrer né... não keria não!

Espaço do João disse...

Óh Rose.
Então estamos na presença duma emofrodita? Conheço algumas flores que se auto-fecundam. Não deixam por isso de serem flores e serem belas.Enquanto o Amor perfeito era usado por feiticeiros a arruda era usada pelas bruxas. Curioso papai João? Beijos

Rose disse...

Rafael, preste atenção na natureza, ela nos explica direitinho por que essa coisa horrorosa de morte tem que existir...uma pena ter que deixar isso tudo para tras.

João, eu até pensei nessa hipótese , mas acho que tem algo diferente, vou procuarar saber direitinho e te esclareço, ok?

Rose disse...

joão, o poema dos pássaros é muito lindo, valeu e parabéns.
OBRIGADA.

Rose disse...

JOÃO, PROCUREI SABER:
ESSA FLOR AUTOMATICAMENTE FAZ SEXO COM ELA MESMA, JÁ A HERMAFRODITA É O SER QUE POSSUI OS DOIS SEXOS, O FEMININO E O MASCULINO. ISTO É, ESSA FLOR É AO MESMO TEMPO HERMAFRODITA E PRATICA SEXO SOZINHA O QUE NÃO É O CASO DO SOMENTE HERMAFRODITA, ENTENDEU?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...