21.8.07

ETIQUETA


OLHA QUE VASO LINDO QUE GANHEI NO DOMINGO.
É TOTALMENTE EDUCADO E CHARMOSO DAR FLORES PARA A ANFITRIÃ QUANDO É CONVIDADO Á UM ALMOÇO OU JANTAR.

5 comentários:

Espaço do João disse...

Se eu fosse seu convidado, não ia misturar uma flor qualquer com a minha anfitriã. Ela e uma bela flor. Encontraria outa coisa que soubesse ser de seu agrado. No entanto não deixa de ser cortezia oferecer um ramo de flores, era um impulso.hehehe. Papai joão.

Rose disse...

ohhh!!! obrigada pelo galanteio, João. mas eu fiquei feliz com esse mimo. no seu caso eu queria ganhar um pote de mel de suas abelhas...ahahahah

anete joaquim disse...

Isto vai para aqui um namoro! O joão faz juz ao seu nome! É mesmo um D. Juan! Malandreco! Dá ferroadas e, depois, vem com o seu mel...

Espaço do João disse...

Óh tempo ! volta para trás.Quando dos meus 20 anos, era realmente um D. Juan e por acaso até malandreco modéstia à parte . Era muito pretendido, mas não era convencido.
Esta mana Anete é muito brincalhona,mas, tenho muita mas mesmo muita consideração por ela. Há uma coisa que não quero por nunca que se esqueçam. Quando verificarem que minhas palavras forem menos corretas, agradeço que me digam. Nunca tive por principio ofender seja quem fosse. Beijinhos ás duas . João.

Rose disse...

ANETE E JOÃO, QUANDO EU SENTIR FALATA DE RESPEITO EU MESMA EXCLUO O COMENTÁRIO E DOU UMA BRONCA BEM DE MANSINHO...AHAHAHAH.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...