3.10.07

E AÍ???????


Seqüestrador se escondeu no quarto do hotel, diz pai de Madeleine
Publicidade

on error resume next
ShockMode = (IsObject(CreateObject("ShockwaveFlash.ShockwaveFlash.6")))
if ( ShockMode

da Ansa, em Londres
O cardiologista Gerry McCann, 39, pai de Madeleine, 4, a menina britânica desaparecida desde o último dia 3 de maio no sul de Portugal, teria afirmado nesta sexta-feira que está convencido de que houve um seqüestrador de sua filha e que ele estava escondido no quarto de hotel da garota em Praia da Luz quando ele entrou para ver se tudo estava em ordem pouco antes de ela desaparecer.
Gerry McCann teria dito a amigos e pessoas próximas que o seqüestrador de Maddie --como é carinhosamente chamada a menina-- já estava no quarto quando ele entrou para ver se ela e os irmãos mais novos, os gêmeos Sean e Amelie, 2, estavam bem.
"Quando Gerry foi ver se tudo estava bem com Madeleine, viu que a janela do quarto estava aberta. Gerry acredita fortemente que o seqüestrador já estava no apartamento", disse uma pessoa próxima ao casal McCann.
Gerry e sua mulher, Kate, foram declarados formalmente suspeitos no último dia 7 de setembro. Eles teriam dito que o tal seqüestrador entrou pela porta dos fundos do apartamento do complexo turístico de Ocean Club e levou a garota pela janela de um outro quarto em frente a um apartamento no térreo.
Os pais teriam afirmado que a família vinha sendo seguida desde pelo menos uma semana antes do ocorrido.
Segundo informou o jornal britânico "The Evening Standard", os pais de Maddie afirmam que o seqüestro da garota foi encomendado, já que ocorreu justamente uma semana após a chegada da família em Praia da Luz.

5 comentários:

Crassula disse...

Muito se tem falado neste caso...e sinceramente acho que já chega de tanta fantochada quando uma criança inocente está desaparecida ou morta, sinceramente não sei se foram eles nem se não, mas acredito na policia portuguesa que não ia dizer coisas à toa (ainda para mais num caso tão mediático como este) uma coisa é certa se eles fossem o zé povinho as coisas seriam completamente diferente...é que estamos a falar de pessoas muito influentes! com dinheiro e ainda por cima ingleses!

Espero que este caso tenha um desfecho rápido e que se a criança esteja desaparecida que apareça bem como muitas outras que continuam a ser esquecidas...

Espaço do João disse...

História mal contada e, certamente com interesses diplomáticos. Quem conhece o aldeamento onde a criança desapareceu custa a acreditar. No meu entender, não se deixam 3 crianças sòsinhas em casa e ainda por cima durante a noite. Eu não suspeito de ninguém. Beijos papai joão.

Anônimo disse...

Sim, crassula, acho que a policia portuguesa está fazendo o seu papel, agora se são os pais...tenho uma pulguinha atrás da orelha que coça muito.

João, essa história dos pais saberem que já estavam sendo perseguidos e ainda dispensam o trabalho de uma babysister, deixando a filhinha sozinha em um hotel , saem para jantar com amigos, e ainda viu pessoas estranhas rondando esse hotel e outras coisas mais. Isto está cheirando mal, tem coelho nesse mato.
Eu tenho dúvidas...Tao querendo jogar a culpa em um homem que estava escondido nas escadas?Meu Deus, cada vez que leio reportagens sobre o assunto eu fico mais pirada com tanta confusão.(nesse caso eu estou cega, surda e muda, e olhe que o pior cego é aquele que não quer enxergar...)

anete joaquim disse...

Entrar por uma porta dos fundos e sair por uma janela, com uma criança ao colo, é algo que não lembra ao diabo!

Rose disse...

Anete, a verdade tem pernas longas e chega ao seu destino...
Vamos esperar prá ver, e seja o que Deus quizer. (Espero que a menina esteja viva e bem ).Quanto ao que vc comentou é pura verdade, taí a pulguinha á coçar novamente atrás da minha orelha...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...