28.11.07

ANU...QUE FOLGA!!!!


ESSE PÁSSARO TOMOU ÁGUA FRESCA, TOMOU UM BANHO E APROVEITOU O SOLZINHO...ATÉ COCHILOU.EU REGISTREI ESSE MOMENTO EM QUE O BANCO VIROU UM "SPA"...LOL.

5 comentários:

Nelio disse...

Se eu fosse um pássaro também escolheria esse sítio para fazer minhas visitas frequentes,mas como não sou faço na mesma hihi olá Rose adorei seu jardim já está bem verdinho,uma delicia....os pássaros sentem-se á vontade....

ANJOS DA LUZ!!! disse...

OI NOSSA ROSE!!!
ESSA AVE,ASSIM COMO NÓS QUE VISITAMOS SEU ESPAÇO,ESTAVA BEM À VONTADE...EXISTEM ALGUMAS CRENDICES À RESPEITO DESSE PÁSSARO,MAS COMO DISSEMOS,SÃO CRENDICES...ESSE PÁSSARO SAIU BEM NAS FOTOS,PARECE QUE ATÉ FEZ POSE PARA A CÂMERA...FICOU LEGAL MESMO!!!
QUE VOCÊ TENHA UM EXCELENTE DIA MENINA!!!
ABRAÇOS APERTADOS E BEIJOS!!!
SEUS AMIGOS,ANJOS DA LUZ.

Espaço do João disse...

Áh! como queria ser esse pássaro neste momento. Só o sol quentinho já me satisfazia, pois a esta hora do dia já estão 9ºc por estas bandas. São 19 horas e, já me apetece enrolar-me nos cobertores. ...Coisas de velhotes. Bijos papai joão.

rose disse...

Nelio, aqui em casa é muito calmo, tranquilo, muitos insetos na grama e pés de frutas, acho que é por isso que "eles" gostam.

Anjos, esse´pássaro , como comentei com o Nelio, gostou foi da tranquilidade, a calma e os insetos e frutas que tem meu quintal.Parecia que deu até soninho...ahahah.

Eu imagino como está frio aí, um solzinho não faria mal nenhum...ahahahah.
João, nada de coisas de velhotes, pois nada melhor que um delicioso cobertor e uma bebida quentinha... o frio fica até gostoso.

anete joaquim disse...

UAU, rose, o gramado está tão verdinho. Nem parece aquele jardim que mostrou no início do blog, todo seco. Agora é que se vê toda a beleza desse espaço. O passarinho, claro, também apreciou esse paraíso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...