21.11.07

Condor Pasa - Espíritu Andino

11 comentários:

Caminhantes! disse...

OI NOSSA ROSE!
NUNCA DEIXAMOS DE AMAR NINGUÉM EM ABSOLUTO,NINGUÉM MESMO SEM EXCESSÕES!ASSIM COMO NÓS SEMPRE IREMOS TE AMAR!
A MÚSICA ELEVA A ALMA,E ESSAS MÚSICAS ANDINAS,SÃO UM GRANDE BÁLSAMO PARA TODOS...É MARAVILHOSO CONHECER AS CULTURAS DOS POVOS DA TERRA,APRENDEMOS MUITO!
E VOCÊ,MAIS UMA VEZ NOS TRAZENDO ALEGRIAS COM SUAS POSTAGENS!SEU BLOG,É INCRÍVEL!
NUNCA ESQUEÇA,VOCÊ ESTÁ EM NOSSOS CORAÇÕES!
FIQUE COM DEUS!
UM GRANDE E APERTADO ABRAÇO E BEIJO!
ANJOS DA LUZ.

Rose disse...

Obrigada, meus amores... eu tenho paixão por essas músicas andinas, me fascinam, acho-as mágicas.

Nelio disse...

Que maravilha Rose,eu também gosto muito dessas músicas,fiquei vendo esse video e dançando a cabeça ao som....Eu e minha sobrinha Joana sonha em visitar essa cidade de Machu Picchu....fique bem amiga Rose beijinhos pra você....

Rose disse...

Adoro essa música. Tbm na versão com Paul Simon.Este estilo , acho sensacional.Obrigada pelo carinho.

Anônimo disse...

adoro essas músicas.Já tive a oportunidade de viver um grande romance com um nativo andino,foram 11 meses de pura emoção,e estudos dessa cultura andina que nunca deverá morrer.Acho que um dia escreverei um livro.O título? 'RAYANDO EL SOL',onde contarei as incríveis histórias de NY E WINY,dois amigos que se amaram,e por não saberem administrar esse amor,se separaram...mas não para sempre... e ao som dessas músicas,foram muito felizes...

Anônimo disse...

o beijo mais gostoso que ganhei em toda a minha vida,foi de um andino peruano,ao som del CONDOR PASA.nunca vivi nada igual.Esse romance ultrapassou barreiras,e foi vivido intensamente,enquanto durou...fizemos um casamento INCA,e essa música faz parte dessa história...(sempre tua)kausay.

Anônimo disse...

o beijo mais gostoso que ganhei em toda a minha vida,foi de um andino peruano,ao som del CONDOR PASA.nunca vivi nada igual.Esse romance ultrapassou barreiras,e foi vivido intensamente,enquanto durou...fizemos um casamento INCA,e essa música faz parte dessa história...(sempre tua)kausay.

Unknown disse...

Oi Rose. Sempre fui apaixonado por essa musica "El condor pasa", e nessa apresentação, ficou ainda mais fantástica. Parabéns.

VICENTE disse...

Oi Rose, logo se vê que tem bom gosto, eu também gosto muito destas músicas, só que eu tento baixar algumas pela inter net e só consigo vírus, se puder me enviar algumas para que eu possa gravar ficarei grato.
Um abraço,
vicente.

e-mail: jvicenteoliver@hotmail.com

Croniqueaur disse...

esa musica foi composta por jose alomias robles, como parte de uma peça musical, do genero zarzuela(genero espanhol) que antigamente acostumabam apresentar na capital do peru.
esta musica tocado com quenas, sikus e o charango (parecido a um mini violão) é fantastico.
abrazos por gostar desta musica dos meus ancestrais. que viva a nossa sudamerica, terra musical, com um arte avanzado em todos seus generos formas e cores, tudo isso produto da sua geografia variada e a criatividade da sua gente.
temos muito a ensinar a gringos e europeios.

Unknown disse...

Sempre apreciei a cultura andina, a musica, a vestimenta os costumes, talves porque meus ancestrais tinham raizes.E "El condor pasa" me tras muita calma, ao ouvir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...