SACOLAS DE PLÁSTICO TERÃO QUE PARAR SER DESTRIBUIDAS PELO COMÉRCIO EM BELO HORIZONTE.
UM DOS PRODUTOS INDUSTRIAS MAIS AGRESSIVOS À NATUREZA ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS NA CAPITAL.UMA LEI MUNICIPAL DETERMINOU O FIM DAS SACOLAS DE PLÁSTICO PARA DAQUI A TRÊS ANOS.
ESSE TIPO DE MATERIAL É A BASE DE OUTROS PRODUTOS QUE DEMORAM ATÉ 500 ANOS PARA SE DECOMPOREM.
5.3.08
ADEUS ÁS SACOLAS DE PLÁSTICO.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Que boa ideia, o tecido. Mas depois quem quer ir lavar os sacos?
Ou então fazem como numa cadeia de Hiper de cá, se queremos um saco temos que pagá-lo (não é que nos outros não paguemos!). As pessoas já trazem sacos de casa para reutilizar.
Olá!!! Não sei porquê sempre que saimos de casa com destino às compras desde que não sejam nas grandes superficies daquelas que não teem carrinhos para transportar até aoparque de estacionamento, levamos sempre uma alcofa como se fazia antigamente Hábitos que duraram até esta data . Nada há mais desagradável do que encontrar saquetas de plástico. Façam como eu:- Guerra aos plásticos. Beijos Papai João.
Ué?!?!?
Cadê os peixes?
Uma medida muito acertada.Por aqui já vai havendo algo de semelhente, pelo menos a tentaviva de dissuadir o utente de certos supermercados a abusar da utilização, obrigando ao pagamento dos sacos, outrora gratis.É bom saber que há maior consciencialização em relação à defesa do nosso planeta e de nós próprios.
Abraço, Rose!
Postar um comentário