18.3.08

COISAS IDIOTAS ACONTECENDO POR AÍ...PARTE I


Page Not Found - Fernando Moreira: O Globo Online: "Olá, amigo leitor. Depois de uma passagem pelo Texas, o estado da estrela solitária (nada a ver com o Botafogo), estou de volta. E com uma história que me deixou realmente perplexo: japoneses estão tentando cruzar baleia com vaca! Sim, estimado companheiro do blog. Japoneses realizaram testes bizarros tentando unir as duas espécies de mamíferos, conforme noticia o jornal 'Metro'.
Um catálogo de 'experimentos muito estranhos', que seriam de autoria do Instituto de Pesquisa Cetácea do Japão, foram feitos em uma tentativa de justificar a matança de centenas de baleias por arpões nipônicos a cada ano com fins 'científicos'. A denúncia foi feita por autoridades australianas que participam de um evento em Londres sobre a caça de baleias.
Peter Garrett, ministro do Meio Ambiente da Austrália e ex-vocalista do Midnight Oil, fuzilou: 'Desafio qualquer um a observar essa pesquisa e dizer que ela é necessária'.
As pesquisas incluem a injeção de esperma de baleia minke em óvulos de vaca e células do cetáceo em células de vaca e de porco. Uau! Que coisa de louco!
Daqui a pouco cruzam tigre com abelha, macaco com tubarão, rinoceronte com lagartixa... O que mais?
Arte: Samantha Andaku"

7 comentários:

Rui Caetano disse...

Com esses cruzamentos todos imagino o que não vão cruzar com o Homem...

Anônimo disse...

Oie...
tudo bom?

entaum....soh to passando aki pra te fala pra vc ir lah na minha página e ver o último post que fiz..(na vdd, eu fiz hj).
quando vc ver esse comentário, vah lah!!

b-jo*

Sahmany - Sandra Mara disse...

E o que mais?
Nem te conto, kkkkkkkkkkkk
Mas eu gostei mesmo foi do recadinho ali do lado.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
O máximo!!!
Beijoooooos

anete joaquim disse...

Rose
Já cá andei a ver o que postaste, que é para não te queixares de que não venho. Só não coloco mais comentários pois o teu blog (e o meu parece que está com o mesmo mal) duplica os clics necessários para sair. Isto deve ser efeito dos vírus que andaram a colocar nos nossos blogs, com aqueles comentários a pedir para ver "here". Cuidado com eles. Elimina-os sem os abrir.
bjs e estás muito linda com os teus cabelos novos.

Anônimo disse...

Não cruzando o meu com o da baleia...

Nelio disse...

Hahahahahahhahahaha

Anônimo disse...

root roving intensional includes jeopardise shadow ykbzlsal reviewtables guid decimal yates
semelokertes marchimundui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...