13.3.08

O SONHO DAS MULHERES...

VOCÊ DORME...

...ACORDA, MENINA!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

oie..

mas entaum...eu num sei como eh que elimina comentários...
é um saco isso viu..

ah, ce tem telecine? entaum...nesse mês vai passa o especial do chaplin neh...com todos os filmes dele (eh..eles pegaram tbm monsieur verdoux e tempos modernos)
bem...isso foi graças a qm? a mim!!! rsrs. eh vdd.. em dezembro eu meti o pau neles por eles não passarem os filmes dele no dia de natal (30 anos de morte neh... e tbm como especial de natal).O canal Futura fez e eles q tinham os filmes num fizeram? achei um absurdo.
além disso, eu pedi pra eles pegarem o filme Tempos Modernos.
aí esse mês, eu tava vendo tv, e acabei vendo o comercial do que vai passa no telecine cult esse mês...e adivinha o segundo filme a se mostrado? Tempos Modernos.
Mas bem depois eu fiquei sabendo que eles iriam passa um especial dele.

Pois eh....se acha q num foi por minha causa? claro q foi..rsrs.
eu falei de especial pra eles e ainda pedi Tempos Modernos...(e fico ateh bom demais..pq eu esqueci de pedir monsieur verdoux e eles pegaram tbm...rsrsrs)

flw!

P.S.: me diga como eh q exclui eses comentários idiotas..(eu jah cliquei em um e perguntei pro meu primo o que era akilo...ele disse q na maioria das vezes eles fazem isso pra divulga propaganda de anti-virús.. ou tbm pod se vírus)

Caminhantes! disse...

OI ROSE!
"O SONHO DAS MULHERES..."LEGAL ESSA SUA POSTAGEM...TEMOS A CERTEZA,QUE É UM SONHO DE CONSUMO DE TODAS AS MULHERES...QUEM SABE ALGUNS CARAS VENDO ESSA SUA POSTAGEM,COMECEM A SE AUTO RECICLAR(Pelo menos de vez enquando...Pode ser?).ENTENDEMOS QUE O HOMEM,DEVE AUXÍLIAR A SUA MULHER,POIS AFINAL,VOCÊS,ALÉM DE DONAS DE CASA,SÃO ESPOSAS,MÃES E PROFISSIONAIS...HAJA FÔLEGO!
OBS:PENSAREMOS COM CARINHO,SOBRE ESTA SUA DICA DE POSTAGEM!
ABRAÇOS BEM APERTADOS E BEIJOS!
SEUS AMIGOS.

Nelio disse...

Ha ha ha ha ha então amiga,nossa mas eu faço tudo isso,menos passar a roupa a ferro.....beijinhos

Anônimo disse...

Rose, era tudo o que eu precisava, hahaha!
Me diz onde a gente compra/encontra que vou lá sem pensar duas vezes...
Bjão.

anete joaquim disse...

É pura ficção, mas se repararmos bem, não passa daquilo tudo que nós fazemos. Os homens não precisam acordar, pois, para eles, isto não é um sonho.
Ingratos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...