1.4.08

TUDO QUE SOBE...UM DIA DESCE.

Alemã bate Gisele Bündchen e é eleita a mais sexy do mundo
Publicidade

Desta vez não deu para a brasileira Gyselle Bündchen, que ficou apenas em segundo lugar no ranking das modelos mais sexies do planeta realizado pelo site especializado models.com. A número um na escolha da listagem foi a modelo alemã Heidi Klum.
Divulgação
Heidi Klum lidera lista do site Models.com como a mais sexy
Mãe de três filhos, a alemã que desbancou a brasileira é casada com o cantor Seal, que atualmente se apresenta no Brasil.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso porque eu sou "hour concour", viu, Rose?
Carlinha na área, não tem pra ninguém, hahaha!
Bjo.

Anônimo disse...

olá amiga virtual!!!!
Amei sua postagem,mas a anterior foi demais.Vc com certeza deve ter dado boas gargalhadas aí.Eu me divertí.Àh sim,eu quero agradecer o seu comentário,lá no meu espacinho.Valeu!!!
Um show de semana prá vc.Bjs!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...