17.7.08

ANIVERSÁRIO.

Meu Deus!!!!!!!
Como dia 05 passou e eu não estava em casa, digo-lhes que meu Caminho fez um aninho.
Que gracinha!!!!
Já sabe andar, pedalar,já fala"MAMA" e ama muito os amiguinhos(Os amigos virtuais que são para mim um báu com um tesouro de preço incalculável!).
Como não estava conectada na data, passou, mas como carinho é bom ANTES, DURANTE E DEPOIS(hummmmm!!!!!Vale pra tudo,viu?)agradeço á todos que por aqui caminharam, uns vão e voltam, outros ficaram,pois gostaram do lugar.Outros sumiram, mas só de saber que registraram sua passagem pelo meu espaço já fico feliz.Portugal está "em peso", obrigada em especial para a ANETE, NÉLIO, JOÃO,que me incentivaram a criar esse espaço e culpo-os pelo vício que criei e adoro...lol.Também a CRIS BOLBOSA,A DAMA DO LAGO,o adorável poeta VIEIRA CALADO,e tantos outros que adoro de paixão(Já ouviram essa expressão?).
Aos meus adoráveis amigos brasileiros, como eu,agradeço-lhes com toda a humildade e carinho.Na verdade existem aqueles amigos especiais,mas nem sei quem são pois estão todos dentro do mesmo balaio, todos farinha do mesmo saco...lol.
AMO TODOS VOCÊS QUE CAMINHARAM COMIGO NESSE ANO DE BLOGAGEM, ESPERO PODER CONHECER MAIS UM "MONTÃO" DE AMIGOS VIRTUAIS E CONTAR COM A PACIÊNCIA DAQUELES QUE JÁ ESTÃO COM OS PÉS SUJOS DO BARRO DO MEU CAMINHO.
COM MUITO CARINHO DEIXO UM BEIJO PARA CADA UM COMO LEMBRANCINHA.(Daquelas lembrancinhas que ganhamos no final de festa, ok?)

7 comentários:

Espaço do João disse...

Os Amigos não se fazem! Comquistam-se. Tu conseguiste conquistar muitos, graças á tua sensibilidade e humildade.Gostode pessoas francas mesmo que não as conheça pessoalmente. Tens esse dom e, és uma pessoa que difícilmente se pode abandonar.Espero que assim continues. Um beijo e melhor sorte para o teu pc. Desconfia sempre que recebas mensagens, é melhor certificar-se primeiro do que perder tudo aquilo que gostamos. João

Anônimo disse...

Parabéns, pelo aniversário,
passo todos os dias por aqui, e adoro.....

cris disse...

Parabéééééééns!
Eu cheguei e acabei ficando, pois gostei muito! Que bom que você finalmente voltou Rose, estava com saudades! E não fale em fim de festa não, está apenas começando! Mais mil aninhos pro seu lindo caminho e espero continuar compartilhando dele por muito tempo ainda!
Bjo!

NELIO disse...

(P)ORTUGAL
(A)MIZADE
(R)IR
(A)LTO ASTRAL
(B)RASIL
(É)ISSO AÍIIIIII
(N)OVIDADES
(S)ABEDORIA

Anônimo disse...

Mesmo que tenha passado, ainda tá em tempo da gente cantar o parabéns, Rose!
Que esse primeiro ano seja o início de tantos outros!
Você sabe que adoro esse seu cantinho e ser sua amiga, ainda que virtual, é tudibom!
Bjo e otimo findi!

Sahmany - Sandra Mara disse...

ai meu Deus! Cadê o bolo? Não tem bolo? Nem balão? Brigadeiro então! ah unzinho só vai!
Sua muquirana! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns então né? Fazê o que?
Ô amiga, vc nem faz idéia da falta que me fez.
Beijos.

Osc@r Luiz disse...

P
A
R
A
B
É
N
S
!!!

Que seja apenas o primeiro de muuuuuuuuuuitooooooossssssssss!

Beijão!!!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...